Tendencias : Sex and The City

Publicado em

Eu tava doida pra ver SATC, e acabei indo na estréia, o que é bem difícil, porque eu não agüento ir ao cinema lotado (frescura minha)… O filme é excelente, atingiu todas as minhas expectativas!

Durante todo o filme não tinha como não reparar nas roupas do nosso quarteto preferido né?

Eu achei que muitas das roupas eram mais conceituais, e deu pra notar muitas tendências no filme.

1- Tecidos leves

Tecidos leves

Principalmente vestidos, de tecidos bem leves e fluidos, alguns com uma pequena transparência.

2- Ombreiras

Ombreiras

Claro que  ta meio exageradinho (né?!)  A Rihanna usou quase o mesmo look (não me pergunte onde) :

3- Turbantes

Turbantes

Eu acho turbantes e lencinhos amarrados (direito, por favor) na cabeça uma graça! e quer coisa mais prática? que mulher não sofre algum dia com o cabelito?

Deixe um comentário