Assinatura RSS

Look do dia e o cabelo novo!

Publicado em

Quem me segue no twitter (@luizazuim, segue lá!) viu meu desespero quando cortei o cabelo e não ficou nada nada parecido com  que eu queria..Depois disso resolvi fazer algumas experiências que acabaram arruinando a cor dele! Tres dias no salão e muita tinta depois consegui “resolver” o problema da cor, mas ainda não fiquei super happy como resultado, mas isso eu coto melhor em um post futuro!

Eis as fotos do domingo passado, pós minha experiência quase traumática com o cabelo exageeeero.. Usei a saia que estava dooooida pra usar há um tempinho!

Nas fotos não da pra ver a cor do meu cabelo direito, mas dá pra perceber o taaaantão que eu cortei!

Eu realmente não lembro o nome da lojinha que comprei essa saia…é aqui em BH mesmo, e a loja é otima! o preço é super ju$to e tem umas coisas bem legais! Sem falar que eu tava doiiida por uma saia longa, e foi ootimo ter achado essa nesse cinza mais neutro!

Blusa: topshop

Cinto: veio com um short que comprei na Marisa (hahah super investimento!)

Saia: ?

Bolsa: H&M

Pulseiras: H&M

Anel: herança de familia, deve ter uns 200 anos, literalmente

Batom: up the amp MAC

 

Eeeee, o look do fotógrafo do dia! (a.k.a. meu primo, vitor!hahaha)

O Vitor foi  super paciente comigo e meu draminha capilar!hahah Tirou todas as fotos e claro, ele tava tão fofo que tive que colocar foto do look dele aqui!! Adorei ele ter usado o vans com a barra da calça dobrada!super tendencia!hahahaahah (vou pedir os creditos do look pra completar o post depois!)

 

»

  1. Amei seu look, a saia é lindaaa.
    e o seu cabelo, tá lindo.
    bjoo*

    Resposta
  2. Primaa, prefiria as ftus serio… mais ta bom, c ta linda..!!!

    Resposta
  3. Flor, que lindo seu blog! Adorei! O look tá lindo! Também cortei meu hair que tava batendo no bumbum! Cortei um palmo! Tô me sentindo nua! Rs

    Beijos

    Resposta
  4. que saia linda 😀 adorei o poster gata…
    beijos e boa semana !

    @_JayOliveira

    Resposta
  5. Que linda sua saiaaaaaa!
    Ameiii! estou em um momento saias longas! comprei uma que vi nesse site http://bit.ly/nJtC6I
    beijos

    Resposta
  6. lindo o look!! Adorei o visual!!!

    Beijos!
    Vivi – FashionStorm

    Resposta
  7. Ta’ linda, o cabelo esta’ o’timo !! Eu amo looks com maxi skirts! Bjks

    Resposta
  8. Linda vc!
    Arrasou no look e no cenário!
    Parabéns ao fotografo!
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

    Resposta
  9. Meninaaaa comovc eh lindaaaa! Amei o look e adorei o blog! beijo
    http://melnomundodamoda.wordpress.com
    @melmundodamoda

    Resposta
  10. Seu cabelo tá lindo, lindo!! Pode deixar assim que vai arrasar quarteirões! Ah, você e seu primo estão uma gracinha, super estilosos e lindos!
    :**

    Resposta
  11. Que lindaaa!!!!
    Adoreiii o look…
    seu cabelo parece estar tao lindo….
    um saco qnd nao fica do nosso jeito neh..rs
    Beijaoo

    Resposta
  12. Tá linda, tá super usando esse look!
    E o esmalte qual é? Mt lindo!
    bjoka!

    Resposta
  13. Seu cabelo está lindo e gostei bastante do look, principalmente da camiseta listrada!

    http://naominray.wordpress.com/
    @BlogInRay

    Resposta
  14. Que lindo o seu look e essa saia é o modelo que tô querendo,amei,bjuxx

    Resposta
  15. que lindo seu visu! adorei a vibe navy! e seu primo tb eh super estiloso!
    bjs

    Resposta
  16. adorei essa saia, veste muito bem.. e seu cabelo tá lindooo
    beijos*

    Resposta
  17. Seu look tá lindão e o cabelo fico lindo também!

    Resposta
  18. lindo o look, adorei!

    beijos

    Resposta
  19. Todos ama saias longas ❤

    Meu, relaxa com isso do cabelo. Já passei por várias saias justas que nem essa quando eu era menor até achar minha cabelereira perfeita. Não troco ela por nada 😉

    Baccio!

    Resposta
  20. Eu ameeeei os seus acessórios 🙂

    Beijo linda

    Resposta
  21. Adorei o look!! Os aneis e as pulseiras estao perfeitooos

    Resposta
  22. Lindoo o blog, e eu simplesmente amei seu cabelo!! COMO você não gostou? lindo demais. Amei o look também.. Olha, faz tempo que eu não postava, mas eu decidi voltar de vez, dá uma passada por lá.

    Beijo!

    Resposta

Deixe um comentário

