Assinatura RSS

Frescurite: Meia calça Lupo

Publicado em

Eu tava enlouquecendo por uma meia calça rendada, então esse fim de semana saí pra ver se finalmente achava a minha.. Encontrei na Lupo, mas não tinha na cor que eu queria (preta), então acabei nem levando.. Comprei a de coração, que é uma gracinha também..


Ansiosa de mais, eu acabei usando ela no dia mesmo, e foi ai que começou o problema.. A meia desfiou quando eu estava colocando, e eu juro que eu tomei muito cuidado pra colocar! Como o comrpimento da minha saia nao permitia que o desfiado fosse visto, sai com ela assim mesmo.

Quando me dei conta, a meia tinha desfiado em QUATRO lugares diferentes!

Serio, ela nao é tãao baratinha (R$ 29,00) assim para ter uma qualidade, vamos dizer, ruim..


As meias da Lupo podem ser muito fofas, mas a qualidade ou falta dela me surpreendeu..

»

  1. São lindas essas meias. Além de estaram em alta, toda mulher se da bem com elas. xxx :*

    Responder

Deixe um comentário

