Assinatura RSS

Arquivo do autor:Lu Leone

see you soon..

Publicado em

então meninas, o post de hj é um esclarecimento do sumiço! Na verdade, do MEU sumiço. Como muitas de vocês sabem, estou no terceiro ano do ensino médio e vou fazer vestibular esse ano. Por isso ando ocupada com os estudos, fora que o colégio esta bem apertado!

Eu amo o blog, amo escrever aqui, mas tenho que fazer uma escolha, por isso, vim fazer esse post de despedida, porque vou ficar um boooom tempo sem postar, espero muito passar no vestibular nesse ano, mas se isso nao acontecer, só voltarei a escrever aqui quando passar. É muito chato e trsite, mas eu, infelizmente, não consegui conciliar as duas coisas!

Ainda continuo no twitter (@luleone segue lá) e dou dicas e tals, mas nada que se compare a aqui!

beijocas e eu ainda vejo vocês!!! devo aparecer comm uns videos algumas vezes, mas nada muito frequente! ❤

muiiito obrigada pela compreensão !

 

Anúncios

Vídeo: primeiro tutorial!

Publicado em

Então meninas, depois de um longo inverno sem fazer vídeos, voltei! Não se eles agradam, mas eu gosto bastante e acho bem mais didático. O tutorial de hoje ensina como fazer um olho bem básico e super fácil,

com cinza, roxo e um pouquiinho de rosê e mostra o retorno do gloss. Eu já estou usando bastante, de todos os tipos, principalmente o que eu mostrei no vídeo. Espero que gostem..

Como sempre, rolaram caretas, palas, mas já acostumei.. que aqui o que não falta é cara de pau hahahahha

 

Base makeup forever HD- 127

Blush vult- 3

Iluminador benefit- high bean

Sombra benefit- strut (tem resenha no blog)

Paint pot MAC- rubenesque

Lápis MAC- bordeauxline

Rímel maybelline- colossal

Batom MAC- ruby woo

Gloss lancome

Gloss VS- open invitation

beijocas

Reinaldo Lourenço

Publicado em

Ele é muito amor! No início do ano pude conferir de fila A o desfile do meu estilista brasileiro favorito! Quero muito, quando eu crescer, ser compradora fiel dele 🙂

Hoje, que foi o seu desfile, me bateu uma depressão, porque eu queria muiito ter conferido de pertinho a mágica que ele faz. De verdade meninas, eu fico emocionada ao ver as criações dele, porque pra mim, moda é uma arte incrível. E ele transforma a minha maneira de ver roupas, etc. Bom, esse post é só pra ressaltar meu amor pelo Reinaldo! Aaaa, e vamos conferir as fotos do desfile MARAVILHOSO:

Só um ps: de novo, Reinaldo apostou no branco e preto, poquissimas peças com a terceira cor/estampa do desfile. Lembrando um pouco o primeiro desfile desse ano. Aii, os detalhes estavam impecaveis, como sempre!

Me manda um pro meu baile de formatura? Eu devolvoooo! hahahaha 🙂

E a zuim acabou de me mandar o video do desfile:

 

Look do dia: grandinha!

Publicado em

Bom, o nome do post ficou bem estranho, mas é porque no dia que eu usei o look, eu estava num ambiente mais formal, então a roupa tinha que estar de acordo hahaha!

Resolvi usar meu casaquinho novo da Marisa, já que tá bem friozinho aqui em BH. Combinei com duas peças vintages (herdadas das vovós) e uma calça estilo carrots, quase camelo 🙂

Relevem minha liinda cara, tenho problemas com câmeras!

Casaquinho de flores: Marisa

Blazer: Herdado da Vovó

Calça: Zara (Miami)

Colar de coração: Sorelle

Colar de Pavão: Herdado da vovó

Sapatilha: Arezzo

Bolsa: Coach

Óculos: da Zuim (comprado em San Diego)

Produto do dia: CCB!

Publicado em

Iluminador novo! yeey, acho que todo mundo sabe o quão viciada eu sou com maquiagens, né? E bom, como eu já disse no meu aniversário- tô falando dele até hoje, a Zu não exagerou quando disse que eu tinha problemas- eu ganhei váárias makes novas, e uma delas, foi esse cream collor base da MAC (thanks, Gê!).

O meu é na cor Shell, um rosa queimado, meio dourado, com uns glitters pratas (vai entender?), que justifica o acabamento ser FROST. De qualquer jeito, vocês vão ver nas fotos o tanto que ele é lindão! Aaa, como o nome dele diz, é em creme e pode ser usado em multiplos lugares, mas preste muita atenção, algumas cores de CCB não podem ser usadas em certos lugares, quando comprarem deem uma olhada com a vendedora ou na “bula” que vem dentro da caixinha! Ganhei no dia em que eu tinha que maquiar nove amigas, usei em TODAS, pra vocês verem o tanto que eu estou amando! Super dica, viu?

AMAZING!

Publicado em

Não tenho palavras para descrever o ultimo vídeo da top maquiadora Lisa Eldridge, que sempre aparece aqui no blog, é só procurar. Ela fala sobre o editorial com a modelo Lindsay Wixson, os produtos que ela usou, tudo! Só vendo pra saber o tanto que ficou lindo 🙂

O link tá ai, curtam!

ps: o canal dela é um otimo jeito de aprender e se deliciar com maquiagens!

beijocas

Natura aquarela- delineador

Publicado em

Como meu aniversário foi a alguns dias atrás, ganhei vários presentes hehehhe! Um deles foi um kit da natura, que hoje, eu faço resenha de um dos produtinhos, pretendo fazer de todos, viu?

Vou falar do delineador aquarela, na cor preta. Segundo a Natura o delineador possui um formato diferenciado, que permite traços precisos, delicados e firmeza na aplicação. Sua fórmula proporciona cor intensa e durabilidade, deixando-a com um olhar marcante. O que eu achei? Ao contrário dos delineadores convencionais, o da Natura, tem o aplicador do mesmo material das esponjinhas, ou seja proporciona  mesmo firmeza. Super facilita pras meninas que ainda estão começando.. O preto é extremamente preto, aa, é o melhor de tudo, não borra! O preço? 19,80. Mais um BBB pra coleção!

A embalagem, super fofinha!

Olha o aplicador:

E a cor, super pretão:

beijoocas