Assinatura RSS

see you soon..

Publicado em

então meninas, o post de hj é um esclarecimento do sumiço! Na verdade, do MEU sumiço. Como muitas de vocês sabem, estou no terceiro ano do ensino médio e vou fazer vestibular esse ano. Por isso ando ocupada com os estudos, fora que o colégio esta bem apertado!

Eu amo o blog, amo escrever aqui, mas tenho que fazer uma escolha, por isso, vim fazer esse post de despedida, porque vou ficar um boooom tempo sem postar, espero muito passar no vestibular nesse ano, mas se isso nao acontecer, só voltarei a escrever aqui quando passar. É muito chato e trsite, mas eu, infelizmente, não consegui conciliar as duas coisas!

Ainda continuo no twitter (@luleone segue lá) e dou dicas e tals, mas nada que se compare a aqui!

beijocas e eu ainda vejo vocês!!! devo aparecer comm uns videos algumas vezes, mas nada muito frequente! ❤

muiiito obrigada pela compreensão !

 

Deixe um comentário

