Assinatura RSS

Como usar : wet legging

Publicado em

Desde o inverno passado eu tava cobiçando uma wet legging, mas nao tinha muita coragem de comprar por medo de nao usar depois.. Minha perna é um pouco larga e eu sou meio beixa… Mas mesmo nao sendo nada indicado pro meu tipo físico eu tomei coragem e comprei mesmo assim!heheh

eu acho que nao importa muito o seu corpo pra usar uma certa roupa, é so saber usar.. claro que o bom senso tambem entra aí né?

por ter a perna grossa eu ficava com medo de ficar muito tchutchuca com a wet legging, entao quando eu uso ela eu sempre coloco uma blusinha mais larguinha e maior , ou entao um boyfriend blazer ou um cardiga ,fica bom tambem..

Eu acho que fica melhor usada com salto, por que eu tenho a impressao que ela achata um pouco a silhueta (fora que o salto disfarça um pouco as pernocas ne? heheh) mas quem nao tem problema com isso fica otima com tenis tipo all star ou de cano medio..

Blusa maior e mais larga

blusa com transparencia



Com salto e com tenis

»

  1. eu adoro wet legging, comprei a minha no inverno passado e uso sempre que posso, dá pra fazer várias combinações legais.

    legal o que você falou sobre tipo físico, tem que ter bom senso e saber o que fica bom 😀

    Responder

Deixe um comentário

