Assinatura RSS

Arquivo da categoria: Baratinhos

Missoni + Target = muito amor!

Publicado em

Sairam as fotos da coleção da Missoni para a Target, com certeza uma das parcerias mais esperadas do ano! Estava ansiosíssima pra ver as fotos! E posso falar? Não me decepcionaram nadinha 🙂

A coleção tem 400 peças, entre roupas femininas, masculinas e para as kids, objetos de decor e até bicicleta!..

Então se você tambem tem um casinho de amor com as estampas da Missoni e estiver na gringa a partir do dia 13/09, a Target é tipo parada obrigatória!

 

Look do dia: grandinha!

Publicado em

Bom, o nome do post ficou bem estranho, mas é porque no dia que eu usei o look, eu estava num ambiente mais formal, então a roupa tinha que estar de acordo hahaha!

Resolvi usar meu casaquinho novo da Marisa, já que tá bem friozinho aqui em BH. Combinei com duas peças vintages (herdadas das vovós) e uma calça estilo carrots, quase camelo 🙂

Relevem minha liinda cara, tenho problemas com câmeras!

Casaquinho de flores: Marisa

Blazer: Herdado da Vovó

Calça: Zara (Miami)

Colar de coração: Sorelle

Colar de Pavão: Herdado da vovó

Sapatilha: Arezzo

Bolsa: Coach

Óculos: da Zuim (comprado em San Diego)

Natura aquarela- delineador

Publicado em

Como meu aniversário foi a alguns dias atrás, ganhei vários presentes hehehhe! Um deles foi um kit da natura, que hoje, eu faço resenha de um dos produtinhos, pretendo fazer de todos, viu?

Vou falar do delineador aquarela, na cor preta. Segundo a Natura o delineador possui um formato diferenciado, que permite traços precisos, delicados e firmeza na aplicação. Sua fórmula proporciona cor intensa e durabilidade, deixando-a com um olhar marcante. O que eu achei? Ao contrário dos delineadores convencionais, o da Natura, tem o aplicador do mesmo material das esponjinhas, ou seja proporciona  mesmo firmeza. Super facilita pras meninas que ainda estão começando.. O preto é extremamente preto, aa, é o melhor de tudo, não borra! O preço? 19,80. Mais um BBB pra coleção!

A embalagem, super fofinha!

Olha o aplicador:

E a cor, super pretão:

beijoocas

Look do Dia: na piscina

Publicado em

Não galera, não tô de biquini nesse look do dia (morro de vergonha de colocar fotos usando roupa, imagina sem!!) , o nome foi mais pela falta de outra opçao melhor.. Vocês já perceberam o taanto que eu sou peeessima com títulos? (serio, nem minhas redaçoes tem títulos! hahah)

Enfim, queria muito colocar essas fotos aqui, porque eu to de shortsss!!, igual  a Michele só pra mostrar esse shortinho que eu achei uma gracinha! Super achado!

Blusa: Zara

Short: marca super exclusiva e cara,sabe? a Marisa hahah

Oxford: Aldo

Viu porque eu disse que o short foi um supeeer achado? serio gente, acho que paguei R$50 nele! e ainda vem com o cintinho!hahahah o tecido não é lá essa coisas, mas também né? não da pra querer tudo nessa vida!

 

Produto do dia: eucerin dermo purifyer

Publicado em

Então, mais um produtinho da TAG! Dessa vez é um gel de limpeza que eu estou adorandoo, ele diz que limpa suavemente e de forma eficaz, elimina o excesso de oleosidade. Não contem sabão e não é comedogenico (maravilhaa). E por não ter sabão a espuma é bem suavee! Quando usei pela primeira vez, achei que fosse ser meio blé, mas depois de uns 20 minutos senti uma coisa diferente na minha pele, ela tava com um aspecto mais limpo, macio e brilhoso, sabe? Parece que vai dando vida à pele de novo, achei muiito bom! AMO a Eucerin, marca baratinha na gringa e de preço medio aqui, já faz parte dos meus cuidados diarios (hidratante corporal, pros pés, protetor solar, creme noturno e agora o gel de limpeza!)

Custou 23 reais e eu acho que deve ser facil de achar =)

bbb..

beijocas

Wishlist- forever 21

Publicado em

Bom gente, estava olhando coisinhas em váários sites bacanas e resolvi fazer um post com algumas coisas que achei bem legais da Forever! Aii, que saudades da melhoor fast fashion dos eua (na minha linda opiniao) hahahaha.

Separei alguns acessorios, fiquei loouca com as pulseiras, to adorando! E esse anel meio craquelado turquesa é lindão!

O vestido de crochê e a saia midi tão suuper em alta, ne? eu AMEI! quero djá!

Mas meu item favorito foi o sapato! quero muuito um modelo assim =)

e o melhor é que nenhum deles passa de 30 doletas! fôô, entraga no Brasil, pleeease

beijoocas

Gisele & H&M

Publicado em

Depois dasmilhoes de companhas pra C&A, Gisele Bundchen mudou de fast-fashion e agora é a garota propaganda da proxima coleçao primavera/verão da H&M.

A coleção tem um estilo meio vintage, com foco nos anos 70. Muita pantalona, estampas e tecidos levinhos, florais e comprimentos longos.. Não precisa de mais, já gostei!

Bem levinho e natural, tipo Gisele mesmo…