Assinatura RSS

Arquivo da categoria: acessórios

Look do dia: grandinha!

Publicado em

Bom, o nome do post ficou bem estranho, mas é porque no dia que eu usei o look, eu estava num ambiente mais formal, então a roupa tinha que estar de acordo hahaha!

Resolvi usar meu casaquinho novo da Marisa, já que tá bem friozinho aqui em BH. Combinei com duas peças vintages (herdadas das vovós) e uma calça estilo carrots, quase camelo 🙂

Relevem minha liinda cara, tenho problemas com câmeras!

Casaquinho de flores: Marisa

Blazer: Herdado da Vovó

Calça: Zara (Miami)

Colar de coração: Sorelle

Colar de Pavão: Herdado da vovó

Sapatilha: Arezzo

Bolsa: Coach

Óculos: da Zuim (comprado em San Diego)

Wishlist- forever 21

Publicado em

Bom gente, estava olhando coisinhas em váários sites bacanas e resolvi fazer um post com algumas coisas que achei bem legais da Forever! Aii, que saudades da melhoor fast fashion dos eua (na minha linda opiniao) hahahaha.

Separei alguns acessorios, fiquei loouca com as pulseiras, to adorando! E esse anel meio craquelado turquesa é lindão!

O vestido de crochê e a saia midi tão suuper em alta, ne? eu AMEI! quero djá!

Mas meu item favorito foi o sapato! quero muuito um modelo assim =)

e o melhor é que nenhum deles passa de 30 doletas! fôô, entraga no Brasil, pleeease

beijoocas

Hora das pulseiras

Publicado em

Depois de um bom tempo focado na overdose de anéis e no exagero do maxicolares é hora de de prestar mais atenção nas pulseiras, que ate andavam aparecendo bem tímidas..
Abusar do mix de pulseiras, levando em conta os materiais, texturas e cores que ficam legais juntas, pra deixar o over mais “limpinho”:

Flores, frutas e… insetos!?

Publicado em

É o clima começar a esquentar mais um pouquinho (como se nosso país ja não fosse quente o sufuciente!) e a vontade de usar acessorios com carinha de verão aumenta.

Como a gente já tinha visto verão passado os acessórios de flores, que deixa qualquer look com cara de romantico mas sem exageros, e de frutas, pra dar um ar popzinho e divertido, continuam.

 

Não curtiu? Então olha o Fall Collection 2010 da Bottega Veneta, que se inspirou em escaravelhos e bichinhos que normalmente não gostamos em acessórios incríveis!

 

Váarias outras marcas já apostam nos insetinhos!

 

 

Look do dia: Miami!

Publicado em

Tinha bastante tempo que eu não postava um look do dia. Achei esse bem legal, usei para ir ao Bal Harbour, então tinha que ser mais arrumadinho.

Como estava muito quente, tentei montar um look mais confortável hahahha

Lugar LINDO, indo pra downtown

E para finalizar, vistinha deliciosa do hotel (aii, que saudades)

Blusa: Zara

Saia: Papaya

Colar: Forever21

Sapatilha: AREZZO

Bolsa: Coach

Óculos: Chanel

beijooos

Look do Dia

Publicado em

Bom, na verdade esse é o look do dia de ontem..heheh

Eu fui jantar no Topo do Mundo (onde tem escola de voo de asa delta, perto do Retiro do Chalé..). O lugar é lindo, e vale muito a pena ir se voce mora em BH ou arredores. Eu só aconselho nao fazer a burrada que eu fiz e ir com um casaco bem quentinho, porque faz MUITO  frio.

Eu não sao muito boa com moda e essas coisas, só tento.. Então meus looks do dia estao suuper abertos à sugestoes, criticas, lamúrias, lamentações, etc…nos comentários, ok?

Blusa: A teen

Casaquinho: One Up (comprada em San Francisco há um tempinho)

Calça: Zara

Colar: eu fiz..hahaha, aí vocês falam se vocês gostaram ou não ok?

Ps.: Percebi agora que não saiu meu pé na foto..hahaha. Look do dia bem fraquinho esse, viu? nas proximas vezes as fotos sairão melhores, ok? Prometo!haha

beijinhos!!

Desejo: Cat eye

Publicado em

Já tinha um tempinho que eu tava querendo um óculos gatinho, procurei alguns, mas não encontrei o ideal. Para me ajudar na procura separei umas fotos com vários modelos que eu gosto. Claro que tem alguns que eu acho um pouquinho exagerado, eu prefiro os com a pontinha mais “discreta”..heheh

Tem muuuitas opções de modelos, aí dá uma indecisão!…