Arquivo do dia: 20 de abril de 2011

LAVANILLA <3

Publicado em

Acho que muitas de vocês não devem conheçer a LaVanilla, primeira marca a usar materiais orgânicos para fazer perfumes. E o conceito deles é super bacana, tem perfumes, todos à base de baunilha, desodorantes, lip balms, hidratantes corporais, linha pra bebês (oown) e entre outras coisas. É cem porcento natural, hidratante, efetiva, e o melhor, não testam em animas (apesar de AMAR cosmeticos, procuro evitar os que testam em animas, mas não vou entrar nessa discussão).

Hoje eu vou contar pra vocês sobre os perfumes, que eu estou louca com! Gente, eu sou muito fan de coisas doces, sejam na comida ou no cheiro, eles me contagiam, sabe? Me sinto tãão bem quando uso uma coisa docinha hehehhe.. mas eu conheci a marca mais ou menos assim, eu e uma mega amiga (beijos, Lila) sempre gostamos muiito do body splash da VS  vanilla lace, só que, covenhamos, ele não fixa nadiica, certo? Dai ela viajou no início do ano e conheceu a LaVanilla e me contou, claro! Fiquei louquinha, maluuuca. Dai eu acabei comprando 2 perfumes deles, na verdade as roller balls, porque eu tava com medo de não gostar. Infelizmente as duas já acabaram (Vanilla e Grapefruit e Vanilla e Coconut).

E os preços? 58 dolares o perfume e 19 as roller balls!!

beijocas