Arquivo do dia: 9 de abril de 2011

Look do Dia: na piscina

Publicado em

Não galera, não tô de biquini nesse look do dia (morro de vergonha de colocar fotos usando roupa, imagina sem!!) , o nome foi mais pela falta de outra opçao melhor.. Vocês já perceberam o taanto que eu sou peeessima com títulos? (serio, nem minhas redaçoes tem títulos! hahah)

Enfim, queria muito colocar essas fotos aqui, porque eu to de shortsss!!, igual  a Michele só pra mostrar esse shortinho que eu achei uma gracinha! Super achado!

Blusa: Zara

Short: marca super exclusiva e cara,sabe? a Marisa hahah

Oxford: Aldo

Viu porque eu disse que o short foi um supeeer achado? serio gente, acho que paguei R$50 nele! e ainda vem com o cintinho!hahahah o tecido não é lá essa coisas, mas também né? não da pra querer tudo nessa vida!