Reinaldo Lourenço

Publicado em

Ele é muito amor! No início do ano pude conferir de fila A o desfile do meu estilista brasileiro favorito! Quero muito, quando eu crescer, ser compradora fiel dele 🙂

Hoje, que foi o seu desfile, me bateu uma depressão, porque eu queria muiito ter conferido de pertinho a mágica que ele faz. De verdade meninas, eu fico emocionada ao ver as criações dele, porque pra mim, moda é uma arte incrível. E ele transforma a minha maneira de ver roupas, etc. Bom, esse post é só pra ressaltar meu amor pelo Reinaldo! Aaaa, e vamos conferir as fotos do desfile MARAVILHOSO:

Só um ps: de novo, Reinaldo apostou no branco e preto, poquissimas peças com a terceira cor/estampa do desfile. Lembrando um pouco o primeiro desfile desse ano. Aii, os detalhes estavam impecaveis, como sempre!

Me manda um pro meu baile de formatura? Eu devolvoooo! hahahaha 🙂

E a zuim acabou de me mandar o video do desfile:

 

Uma resposta »

  1. Realmente é uma verdadeira obra de arte!
    Ele sempre arrasa 🙂

    ;*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    Responder
  2. lindo mesmo, adorei esse penúltimo 🙂
    beijos|!

    Responder

Deixe um comentário