Assinatura RSS

Look do dia: grandinha!

Publicado em

Bom, o nome do post ficou bem estranho, mas é porque no dia que eu usei o look, eu estava num ambiente mais formal, então a roupa tinha que estar de acordo hahaha!

Resolvi usar meu casaquinho novo da Marisa, já que tá bem friozinho aqui em BH. Combinei com duas peças vintages (herdadas das vovós) e uma calça estilo carrots, quase camelo 🙂

Relevem minha liinda cara, tenho problemas com câmeras!

Casaquinho de flores: Marisa

Blazer: Herdado da Vovó

Calça: Zara (Miami)

Colar de coração: Sorelle

Colar de Pavão: Herdado da vovó

Sapatilha: Arezzo

Bolsa: Coach

Óculos: da Zuim (comprado em San Diego)

»

  1. Que amor esse colar de pavão!
    e adorei vc usar cardigan com blazer!
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

    Responder
  2. Adorei sua calça!!! ;D Sou louca por uma, mas sei lá, toda vez que eu experimento, ela não senta no meu corpo, aí desisto, mas acho tão lindas!
    🙂

    Responder
  3. Arrasou no look, chiquérrimaaa!
    Beijossssss

    Responder
  4. adorei
    essa sapatilha é muito fofa
    beijos!

    Responder
  5. Que casaquinho lindo!! Amo casacos com flores e etcs!
    🙂
    Beijo!!

    Responder
  6. Muito fofo seu look!!
    Amei os colarzinhos!
    Tem sorteio de um cordão e um brinco azul turquesa lá no Suspiro! Participe!
    Bjks, Tatty

    http://www.suspirofashion.com/

    Responder
  7. Que bolsa mais fofaaa! Fiquei encantada com o símbolo, uma carruagem!!! FOFAA! Amei ..

    Responder
  8. Que look lindo!
    Adorei a bolsa que você usou *-*

    ;*

    @viihrs
    @SubindoN

    Responder
  9. A que lindo seu look, eu adoreiii, a calça é show de bola e to babando no colarzinho de pavao da vovó, vi um desse no ebay outro dia acho que vou voltar lá e comprar hehehe é lindo!

    bjuss

    Responder
  10. O frio chegou msm. os casaquinhos são essencias …lindo look!! BJKS

    Responder
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    grandinha foi óótimo!
    adorei o colar de pavao! lindo demais!
    beeijos

    Responder
  12. que fofa, achei linda a sapatilha azul, to querendo comprar uma nesta cor (:
    :**

    Responder
  13. Aqui no Rio também já está super friozinho. Fofo demais esse look!


    Camila F.

    Responder
  14. adorei seu look, principalmente o cardigã florido 🙂

    Responder
  15. Boa herança eein? arrazou!
    http://futilizando.wordpress.com
    :*

    Responder
  16. Linda a calça… ótimo gosto da vovó!
    http://www.viajandonabeaute.wordpress.com
    @papalombo

    Responder
  17. que lindo o seu look! adorei essa bolsa! um luxo!
    bjs

    Responder

Deixe um comentário

