Assinatura RSS

Esmalte da Semana: banana rum in the sun

Publicado em

Esmalte da Semana dessa vez é da semana passda, fiquei sem paciencia nenhuma pra ele e acabei tirando em tres dias!

Mas pra vocês entenderem o que eu estou falan só vendo as fotos!

A cor é uma gracinha! É o Banana Rum in The Sun da ULTA, loja super conhecida de cosméticos dos EUA (super boa também, tirei algumas fotos, faço post depois!), não sabia que a lija tinha marca propia, e quando ví os esmaltes me encantei totalmente! Tinha uma diversidade tão grande de cores e tons!Me contive e comprei só ois! esse amarelinho pastel e um mais pro cinza. Assim que paguei a conta bateu aquela vontade de comprar mais e ainda bem que não o fiz! Juro gente, nunca ví esmalte mais problematico pra passar! Eu costumo fazer minhas propias unhas e nunca tive problema com isso, eu até gosto! mas depois da minha desventura com esse ate fui no salao depois pra refaze-las!hahahAlém de manchar com uma facilidade enorrrme têm que passar varias camadas ou usar um esmalte branco em baixo pra cor ficar legal, e esse nem é o maior problema.. O esmalte encheuu de bolinhas! E não adinata falar que isso é da unha/temperatura do corpo que eu vou continuar achando que é do esmalte!fiz um teste, passei o Banana Rum In The Sun em um dedo e o Renda em outro dedo na mesma mão. O unico que deu problema foi o da Ulta! e que problema!! olha só:

Aii gente, tô ate com nervoso dessa foto! dei um milhao de zoons pra voces verem, e tá horrivel!!! ele ta grosso um umas parte e deixou manchas em outras, e esse tantoo de bolinha!! aii, decepçao total!

Perceberam que nem na foto com o vidrinho eu to com o esmalte? hahaha serio, melhor ficar com meu charminho lilas da risque que da menos problema! hahahah

»

  1. rsrs Também não gostei, e essas bolinhas então …realmente tem q tirar!! BJKS

    Responder
  2. Nossa que legal, bem diferente adore… já usei alguns amarelinhos tb, muito fofo neh?
    bjOO*

    http://www.maniagraciosa.wordpress.com

    Responder

Deixe um comentário

