Assinatura RSS

“People aren’t hearing all the music”

Publicado em

Oi frescas! Hoje eu estou aqui para falar do meu novo xodó! É o meu novo fone de ouvido over-ear da marca beats by dr.dre!
Bom, eu nunca dei muito valor para fone de ouvido, e achava a qualidade do fone do meu iPod excelente, até conhecer o meu irmãzinho americano,Judd.Ele é totalmente viciado em tecnologia, e ele sempre sabe quando vai lançar o novo iPad, qual é o melhor celular, iPhone ou Android, essas coisas.. A primeira vez que eu conversei com ele a única coisa que ele falava era ‘Mariana, você precisa compra um fone de ouvido igual o meu, do Dr. Dre’ . Eu vou confessar que no inicio não dava muita bola, pensava tipo ‘ só são fones de ouvido, o que de especial pode ter?’ Bom,minha opinião mudou na primeira vez que eu escutei um batidão no tal fone de ouvido.. Acho que foi amor a primeira vista(?), a qualidade do som é excepcional! Duas semanas depois eu já tinha comprando o meu! É branco, over-ear.. Uma gracinha!! Hahaha

Essa linha de fones de ouvido do Dr. Dre é super legal, além dos fones serem ótimos, com as opções over-ear ou in-ear, criaram uma série de artistas,onde estão incluídos: Lady Gaga,Justin Bieber, e o próprio rapper Dr. Dre. Cada fone é super diferente e com um estilo que lembra o artista!

Bom, o preço não é lá dos melhores não! Os fones começam a um preço de $120 dólares e podem chegar até a $500 dólares dependendo do modelo! Eu assustei de primeira, mais eu já tenho um e estou super satisfeita!

20110508-115648.jpg

20110509-120033.jpg

20110508-115707.jpg

20110509-120527.jpg

»

  1. Nossa, são bem caros messmo!
    mas não custa pagar por qualidade.
    Um beijo.
    http://www.aindaepouco.com

    Responder
  2. Adorei esse último!
    Meus fones são tão porcarias, que não duram quase nada hahah
    Me convenci a investir um pouquinho mais neles quando eu troquei de mp3 achando que era ele que estava zuado… mas na verdade era o fone (e eu fui tão zicada que antes de trocar o mp3, comprei outro fone pra testar né, e o novo era tão ruim, mas tão ruim que também não funcionou hahaha)

    Responder
  3. são fofos
    eu também nunca liguei para fone, mas eles sempre quebram, me incomodam
    preciso de um bom de verdade, rsrs
    beijos!

    Responder

Deixe um comentário

