Assinatura RSS

Bday!

Publicado em

Algumas de voces devem ter notado olhando nessa barra lateral onde tem o twitter da gente (segue lá! @luzuim, @luleone e @marianalucchesi) que hoje é aniversario da Lu Leone!, e geeente, como essa menina gosta de aniversário! principalmente do dela! Nem tinha como eu esquecer, ela tá fazendo contagem regressiva durante quase um mês!!hahaha

Anyway.. o motivo deu estar fazendo esse post é mais pra falar o quanto ela fez pelo blog, pelo tanto que ela contribue aqui! não só pelos posts e videos que ela faz, ou pelos tutoriais (que quem não viu, vale a pena procurar nos arquivos do blog viu?) mas também por todo o trabalho que ela tem fora do computador, vamos dizer assim.. A Lu esteve na ultima ediçao do Sao Paulo Fashion Week, e apesar de não termos feito nenhuma “cobertura” especial do evento, ela anotou muuuitas coisinhas pra falar aqui! além dela ter carregado o Frescurites durante os dois meses que eu fiquei fora!

Nunca entendi isso da gente só agradecer às pessoas por algo em um dia específico, como o aniversário delas… e se eu fiz isso Lu, juro que não foi por falta de reconhecimento ou por eu não ter dado importancia à tudo que vc fez, não só pelo blog, mas por mim também! Mas é no aniversario que a gente pensa em todas as coisas legais que essa pessoa já fez, e quando a gente tem um motivo maior pra falar sobre isso, pra tratar essa pessoa de um jeito mais especial! e eu sei o quaaanto vc se sente especial no seu aniversário!hahah e eu espero que continue assim, porque você tem todos os motivos para isso! Além de voce ser uma amiga incrivel, é uma otima companheira de blog, é uma delicia escreer e discutir as coisas do Frscurites com vc, e eu acabei virando ate meio “fã” viu? sigo todas as dicas ue vc passa aqui!

Bem, é isso, entao todo mundo dando parabens pra Lulu, galera! ela é super indispensavel aqui no blog, e eu tenho certeza que vcs ainda vão ver muitas coisas legais nos posts dela!

Parabens amiga!!

Espero passar não só este, mas muuuuitos outros aniversários seus pela frente! e JURO, que das proximas vezes a gente faz mais do que só almoçar no Graciliano, ok?hahaha

»

  1. Parabéns para a bonita que faz anos hoje!
    mais uma ariana para a tchurma!

    Responder
  2. Parabens para a lindona!! MT sucesso e saude sempre =)

    Brigada pela dica guria! Adorei sua ideia, o meu fundo ta parado, ja saquei oq vc me disse, vou tentar qq hr !!!

    Beijooos!

    http://www.maniadeguria.com

    Responder
  3. Que lindo post! Amizade muitooo bonitaa…
    Parabéns Lu! Que Deus te abençoe e tudo de melhor!
    Bjoks

    Responder
  4. Oi!!!

    Uma linda amizade é sempre maravilhoso de se ver!!!

    Bjs!!!

    Responder
  5. Parabénssssssssssssssssss!!!! Tudo de óóótemooo nessa vida! Beijosssssssssssss

    Responder

Deixe um comentário

