Assinatura RSS

Novidade: Size Queen Mascara

Publicado em

Mais um rimel pra entrar na listinha, dessa vez a Too Faced, marca do famoooso Pink Leopard, resolveu inovar e criou a Size Queen Mascara, que promete cilios enoormes. Contem duas direcoes de “helice”, e o produto e enriquecido com as vitaminas C e E, deixando os cilios hidratados e saudaveis. Eu quero os cilios longos, grossos, definidos e curvados!

beijocas

»

  1. vOU EXPERIMENTAR COM CERTEZA!!! bjks

    Responder
  2. parece poderoso o produto! pra mim só precisa engrossar o cilio. o meu cilio ja eh bem longo, entao se alongar mais mancha a área onde coloco sombra… fica borrado… 😦
    bjs

    Responder
  3. Jesus! Esse “aplicador” já é um detalhe a parte! Como a Camille disse, poderoso!
    Eu já tenho cílios grandes, ainda usando óculos, é capaz de eles ficarem raspando na lente hahaha

    Beijoca!!

    Responder
  4. onde comprar ?
    alguém me indica ?

    Responder

Deixe um comentário

