Assinatura RSS

Na Playlist: King of Anything

Publicado em

Gentee, eu to adorando essa musica! não quero nem saber se vocês já conhecem, se é mais velhinha.. o Na Playlist de hoje vai ser com ela porque ela é ootima! A chata, nè? hahaha

bem, sugestões de musicas são super aceitas, já que as que são postadas aqui só seguem meu gosto pessoal…

beijinhos!

»

  1. eu AMO a sara! e essa musica eh lindíssima! adoro! tem um feeling de europa pra mim! nao sei pq! hiauhaiuuiah
    bjs

    Responder
  2. Eu também adooooooooro! *-*

    ;*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    Responder
  3. a Sara é ótima, amo as musicas dela, você fez uma ótima escolha!

    Beijão

    http://meninabr.wordpress.com
    @michelesilva_

    Responder
  4. Adorei!! Ótima música! BJKS

    Responder
  5. Oi Lu 🙂
    Ah, eu acho que todas as músicas da Sara Bareilles são atemporais, sabe como?! Não tem essa de nova ou velha, as músicas são sempre fofas e óteeeemas de escutar!

    Ela também dá pinta na minha playlist! hehehe

    Bjão

    Responder
  6. Prima, achei uma musica OTEMA!!! c vc nao colocar eu te mato http://www.youtube.com/watch?v=s_Zs7XS3XUo&feature=player_embedded dpois vc v ai vc coloca c gostar….NAO CONSIGO PARAR DE OUVIR, REPLAY #TODAHORA

    Responder

Deixe um comentário

