Assinatura RSS

Wishlist- forever 21

Publicado em

Bom gente, estava olhando coisinhas em váários sites bacanas e resolvi fazer um post com algumas coisas que achei bem legais da Forever! Aii, que saudades da melhoor fast fashion dos eua (na minha linda opiniao) hahahaha.

Separei alguns acessorios, fiquei loouca com as pulseiras, to adorando! E esse anel meio craquelado turquesa é lindão!

O vestido de crochê e a saia midi tão suuper em alta, ne? eu AMEI! quero djá!

Mas meu item favorito foi o sapato! quero muuito um modelo assim =)

e o melhor é que nenhum deles passa de 30 doletas! fôô, entraga no Brasil, pleeease

beijoocas

»

  1. adorei o vestido de crochê! muito fofo!
    beeijos

    Responder
  2. Ameeeei a pulseira e o anel!
    Queria ter entrado em uma Forever 21 enquanto estava no Canada… :/

    http://www.aindaepouco.blogspot.com

    Responder
  3. aaai podia muito entregar no brasil, né?
    adorei as peças que você selecionou!
    beijos!

    Responder
  4. Ahh q fofoas essas peças! Adoreeiii tudo! Tbm é minha wish list…rsr
    Bjoks
    http://www.smooch.com.br

    Responder

Deixe um comentário

