Assinatura RSS

Redescobrindo o Rouge Idole

Publicado em

Na falta do que fazer, estava mechendo nas minhas coisas (e nas da mamãe) e acabei encontrando o Rouge Idole, da Lancôme, meio esquecido… Não sou muito de usar batons super diferentes, ou escuros, (deixo isso pra Lu Leone!hehe)  ou enfim, não sou muito de usar batom,  apesar de gostar muito. Mas de uns meses pra cá os escurões vem chamando taaanto a minha atenção! E foi ootimo ter redescobrido o rouge idole, que apesar de ser velhinho, tem uma cor lindaa, que eu tô adorando! Ele é bem escuro, é um roxo, meio vinho, não dá pra explicar direito, mas tirei fotos pra vcs terem uma ideia!

Bem, vocês por favor ignorem minha cara de tapada, tinha acabado de acordar (perceberam que eu estou de pijama?)

 

»

  1. Adorei a cor e o blog ! Volto sempre! BJKS

    Responder
  2. Lindo com certeza um batom da lacome não ficaria esquecido em canto nenhum da minha casa, acabou de acordar que pele linda.

    Responder
  3. Não sou fã de cores muito escuras em batom, mas ficou ótimo em vc!!!
    Bjokss
    http://www.smooch.com.br

    Responder
  4. Poxa, ameii essa cor!
    Sério. Muito linda…

    Beijo!

    Responder

Deixe um comentário

