Assinatura RSS

Eu quero: long skirt+sweater

Publicado em

Já tem um tempinho que eu não posso ver nada mais longuinho que eu fico doida e querendo comprar! Cheguei até a experimentar na American Apparel uma saia liiinda com um sweater toodo furadinho! Serio, me arrependo horrores de não ter levado…

Acho que agora vai ficar mais fácil de achar uma saia longa, mal posso esperar pelas coleções de inverno!! Mas por enquanto separei algumas imagens pra aumentar a vontade…

»

  1. Euu também tô louuca por longos! Sério. Adorei as imagens que você botou… Simplesmente adoro looks assim sabe?

    beijo!

    Responder
  2. Faz pouco tempo que aderi ao maxidress. E amei! Agora, já quero uma maxi skirt também! Várias ideias de combinação!

    Beijo

    Responder
  3. Adoroooo! E acredite: comprei uma dessas saias pretas retas na Pernambucanas. Tinha verde militar e cinza tb!

    Responder

Deixe um comentário

