Assinatura RSS

Enquanto isso nas revistas gringas..

Publicado em

Oi frescas! primeiramente eu quero pedir miiiiiiiiiiiiiiiil desculpas pelo o meu sumiço aqui do blog..estou passando uma temporada nos EUA,e esses últimos meses foram uma correria total..

O que eu adoro aqui nos states é entrar na livraria e ver todas as minhas revistas favoritas como Seventeen, Teen Vogue,Elle e Vogue americana por mais ou menos 4 dolares!! Ou seja, todo mês eu faço a festa né..só quero saber como que eu vou voltar com tanta revista, deixar elas aqui tá fora de cogitação!

Outro dia eu dando uma passadinha de olho na Elle desse mês, me encantei com o photoshoot da Katy Perry para esse edição de março, ela está uma diva.. maquiagem está perfeita e o cenário estilo circus ficou lindo!! resumindo: AMEI!

Não resisti, e coloquei umas fotinhos para vocês!

Eaí, gostaram??

»

  1. Muito lindo mesmo ❤
    amo essa coisa ce circus/burlesque! LINDO!
    =*

    Responder
  2. Meninaaa, fiquei três meses no Canadá e revistas eram meu passatempo diário em minha meia hora de seabus!
    Imageine quantas eu juntei?
    Final das contas, tive que largar TUDO lá!
    Quase chorei. mas revistas pesam e MUITO na mala. Não queria deixar uma roupa pra levar uma revista…
    Foi difícil…

    Responder
    • pois é andressa!! imagina eu que vo ficar seis meses aqui? haha mais eu coleciono revistas de moda, então quando tiver faltando tipo, alguns dias pra eu voltar pro brasil eu vo manda tudo por correio!! haha e roupa aqui entao?tudo tão barato que o meu dinheiro sumiu em dois dias! beijão

      Responder

Deixe um comentário

