Assinatura RSS

Lace-up

Publicado em

A coisa que maaais ví nessa viagem pra California foi essas botinhas com cadarço!

A variedade era tãao grande! Todas as lojas que eu entrava achava uma diferente! Eu realmente gosto das lace-up boots! Acho que pra quem não abre mão das ankles é uma boa maneira de variar…

Muita gente já tá falando que vai ser tendencia nesse inverno 2011, as botas curtinhas continuam, só adicionam os cadarços!

Gentee, posso dizer o taanto que eu amei essa Wedge da H&M, toda preta com cadarcinho?? Já tá na wishlist de inverno!! Comprei uma wedge na H&M, toda preta, bem mais sem gracinha que essa. Infelizmente não vi essa na loja, se não, trocava a minha na hora! hahaha

»

  1. Ah que lindos! *-*
    Eu quero os da FOREVER 21! =D
    Beijos, Milla ♥

    @sonhospontinhos
    http://sonhosentrepontinhos.wordpress.com

    Responder
  2. Acho lindo! Tô a procura de um pra mim!

    Beijo

    Responder
  3. Essas botinhas são msm lindas e prometem vir com tudo no inverno!

    Bjs

    Responder
  4. Amei essa da Zara! Linda demais…
    Beijoca

    Responder
  5. To amando esse modeloo, tbm vi muitas por lá!!!

    love,

    Gra

    Responder
  6. Quem é a moça ruiva? Como ela se chama?

    Responder
  7. também tô adorando esses modelinhos, botinhas assim é vida, né?!
    tenho uma que é guerreira, tadinha, já sabe até andar sozinha de tanto que uso hahaha
    quero muitas nesse inveeerno!!
    beijosmil

    Responder
  8. those r really pretty girl!! want 1 !

    Responder

Deixe um comentário

