Assinatura RSS

Comprinhas: esmaltes

Publicado em

Hoje resolvi testar pela trigéesima vez os esmaltes que eu comprei na viagem, e finalmente lembrei de tirar foto para vocês verem (tô ficando esperta!! hahah)

Bem, não tao esperta a ponto de tirar boas fotos…mas aí a gente dá um desconto pra pessoa que estava acordada num domingo de carnaval de madrugada, fazendo as unhas pra mostrar aqui pra voces, certo?

Emolan Acryl Line Cremoso n° 86 :

Esse não fui eu que comprei, ganhei ano passado de uma amiga que foi para Argentina, as como não tinha mostrado ainda aqui para vocês resolvi tirar foto dele também! Essa marca é muito boa, tem umas cores bem legais e diferentes! Nenhuma das minha amigas gostaram da cor, é um laranjão bem lapiz de cor mesmo!hahaha mas como minha amiga que me deu disse, é a minha cara, eu adoro esses esmaltes diferentes!

Pra saber mais sobre a Emolan e os lugares onde eles vendem é só clicar aqui.

Ulta – Banana Rum in the Sun:

Comprei na loja da Ulta mesmo, que pra quem não conhece é tipo um wallmart de produtos de beleza! serio, a loja é giga e com todas as opçoes possiveis de produtos! Amei a cor desse esmalte, é um amarelo clarinho, bem cremoso. A qualidade é boazinha, fiquei meio irritada porque dependendo do numero de camadas que você passa começa a manchar..

OPI – The Color to Watch:

É uma pena que a foto esteja péssima e totalmente sem foco.. a cor desse esmalte é linnnnda!! serio, virou paixaozinha na hora que ví! vou passar em todas as unhas e fazer um Esmalte da Semana com ele para voces!

OPI – Cuckoo for This Color:

Este é outro que a foto não faz jus à cor.. É um verde escurão, que lembra um pouco o Santo Luxo da Impala.. Mas é cheio de brilhinhos! Gostei muito dele!

Ulta – (?):

O nome vai ficar como incógnita mesmo, o papelzinho que fica em baixo do esmalte soltou e eu não ví… minha culpa.. Então não da pra saber o nome dessa cor… Gostei dela, é um cinza meio roxinho.. Pra quem gostou vale comprar o Audrey, que na unha os tons são bem parecidos!

 

»

  1. são liiiindas as cores!
    adorei todas!
    beeijos

    Responder
  2. adorei o visual uma unha de cada cor!
    amo usar esmalte assim! as pessoas encaram mas adoro!
    hiauhiauhiauha
    bjs

    Responder
  3. Cores lindas! Amo OPI! A fixação é intensa e dura muito!
    Ameeei o blog de vocês! Super favoritado, beijossss

    Responder
  4. lindas cores. pena que nunca usei nenhuma ;//

    Responder
  5. Lindos! Só o amarelo não curto muito, mas é bonito também!

    beijo

    Responder

Deixe um comentário

