Assinatura RSS

Makes e mais makes

Mais um post com fotos bem legaais! Eu adoooro esse tipo de post, ate porque eu tenho uma mega pasta de fotos no meu pc! tem Oscar, MBFW, etc

adooorei esse rabo da Anne! quero usar

E para finalizar, vou mostrar a make que eu usei na festa a fantasia que eu tive sabado! Fui de black swan!! eu ameei o resultado final!!! deu bastante trabalho,  e eu nao usei pancake branco!!

relevem a qualidade da foto, e do celular! hehehehe =)

Enfim, bem rapidinho so para tirar o atraso! Nao esqueci dos necessarios nao, viu?

beijooocas

»

  1. uauuuuuuu, vc foi de Black Swan?? Que legal!! Eu nunca teria criatividade e capacidade pra fzr essa make, ficou ótima =)

    Beijinhos!!

    Responder
  2. Uau Lu! que chiquérrima! obrigada pela visita lá no village beauté!

    bjoks querida

    Responder
  3. Eu amei a sua make! Ficou lindissima..
    E eu adorei a sua criatividade…

    Beijos.
    http://www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    Responder
  4. esse make da scarlett johansson da maravilhoso.
    e deve ter dado um trabalhao esse seu make. hahah

    Responder

Deixe um comentário

