Assinatura RSS

Dicas de leitura (depois do sumiço total)

Publicado em

Bem, primeiro de tudo eu queria mesmo pedir desculpas, fiquei sumida por um tempinho, acabei deixando tudo em cima da Lu Leone.. opss!

Mas agora ja estou de volta, inclusive ao Brasil! infelismente meus dias a toa acabaram..hahahah

Tenho ainda algumas coisinhas legais da gringa que eu queria mostrar aqui. A primeira são uns livros que achei por lá, num dia que eu estava super de bobeira na livraria.

1- The Fashion Book:

Mostra os looks de ícones no mundo fashion, designers, modelos e famosos no geral, tanto do passado quanto do presente. Vale a compra não só pra que gosta e moda, mas também pra quem gosta de arte e fotografia, as imagens são fantásticas! Richard Avedon e Helmut Newtonsão dois dos fotógrafos responsaveis pelo trabalho.

2- The Teen Vogue Hand Book:

Acho que já virou classico certo? mas como estavam todos praticamente na mesma pratileira, não resisti à tentaçao e resolvi coloca-lo na foto tambem! Pra quem não sabe, o livro é um superguia com mil informaçoes sobre as diversas profissoes na moda, além de mostrar as várias capas da Teen Vogue e comentarios dos autores . Acho que é um bom livro para qualquer pessoa que se interesse no assunto.

3- I love Your Style:

Antes de tirar a foto estava selecionando os livros que eu gostava mais, que me chamava mais atençao. A capa deste livro m passou despercebida, mas eis que uma moça me falou que esse era tipo uma “bíblia fashion”, que eu não podia deixar ele pra traz!hahaha E realmente, esse livro mostra a evoluçao da moda no decorrer das décadas, e a definiçao de estilo nos pequenos detalhes.

4- That Extra Half an Inch:

O livro que Victoria Beckham escreveu em 2006, onde ela fala seus segredos de como se vestir pro dia a dia, pra alguma ocasiao especial, como usar acessorios…

5-The Sartorialist:

O livro conta com as considerados melhores looks e fotos de Scott Schuman, que também é autor do livro. Nem preciso dizer que amei, né?

6- Makeup Makeovers:

Esse livro mostra como maquiagem muda a aparencia de alguem. Além de fotos de “antes e depois” com todas as dicas sobre como esconder as ruguinhas, olheiras, manchas, acne… também tem uma listinha dos melhores produtos para caa tipo de pele. Pra quem gosta de maquiagem, acho que vale muito a compra!

»

  1. Nuss.. Queria muito esse de makeup!!!

    Bem que depois você poderia selecionar alguns dos truques e postar p gnt!!

    ^^

    Que pena q as férias acabaram!

    =D

    Responder

Deixe um comentário

