Assinatura RSS

Os necessários- pinceis!

Publicado em

Em viideo!

Demorou mais chegou, gente miil desculpas, nao deu nem pra subir nada do SPFW, minhas aulas voltaram e eu estou no terceiro ano, dai complica, ne? Mas fiz o video, achei que, de novo, explicou melhor e taals!

No fim, eu falo marcas booas entao tenham paciencia. Dessa vez ficou beem menos, uns 10 minutos!

Espero que gostem,e que tenha sido util =)

beijoocas

»

  1. bluuuush nooooow!!!

    Responder
  2. adorei as dicas do necessários!
    mas confesso que também não consigo ficar só nos necessários, tenho pincel de tudo! hahahahaha
    beeijos

    Responder
  3. Depois que comecei a usar pincéis, não sei mais me maquiar sem eles, haha! Indispensáveis!

    Beijo

    Responder

Deixe um comentário

