Assinatura RSS

Hora das pulseiras

Publicado em

Depois de um bom tempo focado na overdose de anéis e no exagero do maxicolares é hora de de prestar mais atenção nas pulseiras, que ate andavam aparecendo bem tímidas..
Abusar do mix de pulseiras, levando em conta os materiais, texturas e cores que ficam legais juntas, pra deixar o over mais “limpinho”:

»

  1. Adoooooooooro pulseiras, relógios e afins!!! Tô amando essa overdose de acessórios nos pulsoss!!! Beijosssssss

    Responder
  2. Luu liiiiinda ameeiii as pulseeiras!!!!! meu irmao ta nos eua tem alguma loja la boa pra comprar pulseiras??
    e eu li os necessarios teermina eles fassttt
    bjooosssss

    Responder
  3. Nossa, Nao sei como vcs tem paciência pra esse povo, ou serio tem que entender que vcs tem o tempo de vocês pra faZer os Posts, acho ate meio falta de respeito..
    O post ficou otimo! E o blog ta cada dia melhor, quando fer passa
    LA no meu tb!

    Responder
  4. AMO pulseiras. deixam o look poderoso!

    Beijos

    Nathy
    girliedotcom.wordpress.com

    Responder
  5. Eu já fui muito viciada em pulseiras e continuo gostando. Mas não consigo mais usar, me incomodam. Só uso relógio, sempre!

    Beijo

    Responder

Deixe um comentário

