Assinatura RSS

Os necessários- sombras e blá blá blá

Publicado em

O blá blá blá do titulo tem um proposito. Fiz um video pra falar dos necessarios da vez! heheheheh

Ficou ENORME! 18 minutos. Quem vai ter paciencia de me escutar falando sem parar?Eh Luiza, tem que comecar a falar menooos!

Bom, acho que o video explica tudo, e eu espero que tenha sido util =) Bem no final do video, pra quem nao quiser ver tudo, eu falo o que eh realmente necessario! O resto sou eu explicando os vaarios tipos de sombra, suas diferencas, as marcas boas, e outras coisas randomicas! hhehehhe

Pt1!

E a Pt2!



sombras cremosas: MAC, Benefit, NARS, MUFE, L`oreal HIP, Laura Mercier, AVON, Natura, Maybelline, Revlon, Bobbi Brown e Stila

pigmentos: NYX, MAC, MUFE, L`oreal HIP, Vult, VS

glitter: MAC, NYX e MUFE

sombras soltas: Contem 1g, AVON, MUFE, ILLAMASQUA

»

  1. manda o link do negocio que voce falou que compro a de nova york mas quando chegar vc vai ver se pedir a outra!!
    eu quero ver o que vc esta falando!!

    Responder
  2. ameeeeeeeeeei, voce faz modaa?? entende tudo menina

    Responder
  3. ps: eu gostei do video mais e dificil de pegar os nomes, faz um video mas coloca os links das maquiagens igual nos outros post!!!

    Responder
  4. nao esquece do po compacto gloss e batom!!!

    Responder
  5. eu gostei do video mas coloca links com as maquiagens em baixo, pq e dificil d epegar os nomes

    Responder
  6. manda um site com sombra iluminadora bacana

    Responder
  7. cade os outros poooosst? blush e pinceis??

    Responder

Deixe um comentário

