Assinatura RSS

Os necessários- lápis e rimel

Publicado em

Agora começa a complicar! Porque a variedade de lapis de olho que existem hoje é giga (so a MAC tem 6 opçoes)!!

Vou comentar a marca/qualidade. Dai  sobre as cores eu recomendo ter um preto, um marrom, um neutro (seja, nude, cintilante, dourado, branco), um roxo se vc tem olhos verdes ou castanhos e um azul se seus olhos forem azuis. As outras cores sao lindas, otimas de ter, mas nao sao necessarias! Aaa, se voce quer um look menos neutro pro dia a dia, eu prefiro o cinza!

Nao consegui achar fotos boas de MUITOS lapis, entao a montagem é so pra deixar o post mais fofo! hehehehhe

Oi, montagem toscaaa!!!!

 Eh so clicar em cima do nome dos que tem hiperlink que vai pra pagina de escolher/ver as cores, ok?

Urban Decay 24/7 liner– Meninas, pra mim esse é um dos melhores (se nao for o melhor). Super macio, nao escorre, dura bastante, tem uma variedade de cores gigante, mas a gente nao acha no Brasil =/

Makeup FOREVER aqua eyes– Sinceramente? Eu prefiro a MUFE (makeup forever) do que a MAC. Meu Deus, a qualidade dos produtos eh excelente, duram muiiiito, pigmentacao perfeita, tem uma gama de cores que voces nao imaginam. E esse lapis eh a prova d`agua!

Sephora NANO eyeliner– Baratinhos, macios, mas olha, eles sao pequenos, legais para levar na bolsa. E a marca propria da Sephora eh ootima, com um precinho amigo e tudoo!

Sephora Flashy Liner Waterproof– Um pouco maiores, ainda com o preço muito bom, eh a prova d`agua e as cores sao todas metalicas!!

Stila Kajal eye liner– Meu coraçao eh divido entre ele e o da UD. Favorito de Kim Kardashian, eh MEGA cremoso, juro que nunca vi nada assim. Tenho 2! Eu amo de paixao. Se voces puderem testar, testem por mim, voces vao amaar, eu sei! Por mais que ele seja muito cremoso, nao escorre e dura horrrores!

Nao estranhem as marcas mais high end(dior, chanel, lancome, YSL, tec) nao terem entrado na minha selecao, eu adoro tambem, mas eh que tem marcas mais baratas e melhores! Pra que pagar vinte e tantos dolares de voce pode pagar 17 em um que eh muito melhooor? Juro que nao entendo, mas repeito, ok? =)

Nao conheco muito dos brasileiros, mas ja ouvi falar muiito bem dos da natura una, duda molinos, o boticario, contem 1gr, e eu curto os glimmersticks da avon! E so mais um, os da l`oreal HIP sao EXCELENTES! Aaa, e todos os da MAC sao otimos, ja eh cliche, ne? Nao tem nenhum da marca que realmente me surpreendeu, mas sao otimos!
Vamos aos rimeis!

Vou confessar, sou viciada por maquiagem (juura?), mas rimel eh o meu amor, devo ter uns 24 (nao me matem, ok?)

Adoooro os de farmacia, (maybelline principalmente. Quem ja reparou que a marca ta aparecendo muiito aqui nos necessarios?) YSL, Chanel, Lancome, etc..

Eu acho muito importante ter um rimel a prova d`agua e um transparente (nao vou dar sugestoes, pq o a prova d`agua pode ser qualquer um que vcs gostarem e o tranparente tanto faz heheheheh)

As high end primeiro:

Todas que eu recomendar terao um efeito BEM dramatico, porque eh assim que eu gosto, viu? Grandes e volumosos!

Dior 360 mascara, Diorshow mascara, Lancome definicilis, Lancome hypnose drama, Lancome hypnose, Benefit badgal lash, YSl effet faux cilis (amo), YSL singulier, MUFE smoky lashes e Fresh supernova mascara! Eu nao pus na montagem, mas a the mascara da dolce eh mara!

Agora as BBB:

Das 10 escolhidas, 5 sao da maybelline (eu adooroo) hehehehe, define-a-lash volume, Lash stilleto, The colossal, One by one e the falsies (tem resenha aqui). Cover girl lash blast, l`oreal telescopic explosion e volume million lashes, rimel da intense o boticario e revlon grow luscious mascara.

Eh isso meninas, espero que tenha sido util pra voces =)

Beijoocas

Anúncios

»

  1. meu deus acho que estou apaixoonadaa!!!faz um de batooom e glooos tbmmm

    Responder
  2. aqui mais desses mais caros como dior, chanel essas coisas qual e melhor???

    Responder
  3. nao esquece do po compacto tambem nao

    Responder
  4. Por enquanto o Maybelline é ganhador …! Mas, já experimentei um Dior muito. Só não lembro o nome … Beijosssssssss

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: