Assinatura RSS

Os necessários- corretivo

Publicado em

Olha, eu sei que muita gente nao pensa como eu, mas essa eh minha opiniao =)

Pra mim existem dois corretivos, os para olheiras e os para a pele (espinhas, manchas, etc).

Os para as olheiras tem que ser mais liquidos e suaves (em questao de consistencia), nao eh por isso que deixam de ter boa cobertura. Sao mais rosados, para corrigir o roxo. Nossa pele na regiao dos olhos eh muito fina, sensivel e apresenta algumas riguiiinhas (que eh onde o corretivo acumula, dando o efeito craquelado), por isso, corretivos como o studio finish (famoooosoo!), na minha opinao, nao sao bons para olheiras. Tá que ele cobre beeem, mas tem corretivo que faz o mesmo trabalho e nao craquela! Fuja dos corretivos secos e grossos, ok? Agora vao algumas sugestoes:

 

Makeup forever full cover concealer

Maybelline mineral power concealer

Lancome effacernes concealer

Make B flash iluminator

MAC select moisturecover

Clinique air brush concealer

MAC select cover up

REVLON colorstay concealer

Benefit erase paste

MAC studio sculpt

Esses dois ultimos, eu recomendo pra quem tem olheiras muitos roxas ou fundas, por terem uma cobertura booa!

Ja para a pele, o corretivo tem que ser consistente para nao tranferir ou sumir na base. E outra coisa bem importante, este tem de ser amarelado ou esverdeado (nao verde, e sim com o fundiiinho verde) para corrigir a ver vermelhao.

Agora as minhas sugestoes,

Makeup FOREVER camouflage cream pelette (5 cores)

NARS concealer

Maybelline cover stick

Laura Mercier secret camouflage

Vult corretivo

MAC studio finish

Bobbi Brown concealer

Benefit Boi-ing

Entao, essas foram minhas sugestoes! Ter dois corretivos de textura/cor/acabamento diferentes eh necessario!

ps, o proximo post eh de lapis e rimel =)

beijoooocas

»

  1. MEEEU DEEEUS VOCE E PEERFEEEITAAAA!!!!!!!!
    TO DOIDA PRA LER O DE LAPIS E RIMEEEL!!!
    faaz raaapiiiiiido luuuu!!!!!!
    e o de sombras e blush e pinceis sera o proximo???

    Responder
  2. Esse mac studio finish é meu sonho de consumo!!
    Assim que acabar um outro que uso, comprarei este! 😉

    Beijos

    Nathy
    girliedotcom.wordpress.com

    Responder

Deixe um comentário

