Assinatura RSS

Hope in A Tinted Moisturizer

Publicado em

Boa dica/novidade para as amantes do hidratante Hope in a Jar da philosophy, eles acabam de lancar a versao com cor.

Ja tive o Hope, mas ele acabou em uns 2 meses, eu amava de paixao. Como diz na embalagem, ele  é para todos os tipos de pele, e posso dizer que é verdade, pois tenho a pele mista e mamis tem oleosa e nos duas amavamos! Estou precisando até de reposicao. Recomendo a todas que precisam de um hidratante. Aaa e ele tem a versao com FPS! Custa $38 o pote pequeno, $60 o medio e o grande $105!

O tinted esta disponivel em 8 cores, desde o extra light ate o dark,tem FPS 20 e tambem custa $38!

Fica a dica!

ps, essa embalagem com o texto mega fofo da vontade de morder! #crise.

beijoocas

»

  1. Hey girls 🙂 eu queria que voces fizessem um post falando sobre maquiagens que todo mundo tem que ter!!! Os produtos como rimel, blush sombra e tudo mais… eu quero saber quais eu tenho que comprar e as marcas. e faz um de bolsas e relogiso tambem!!!!!! beijinhos, amei o bloooog

    Responder
    • aii, que dica ootima! vou fazer sim… deixa eu te perguntar, vou fazer um com opcoes mais acessiveis e com opcoes mais caras, pode ser?
      que boom que vc gostou =)

      Responder
  2. O hope in jar é muito booom deixa a pele ótima ! eu sempre passava antes de dormir até acabar ! tenho dó de comprar outro porque é um pouquinho caro, mas com certeza compensa !

    Responder
  3. Pode ser ameeei!!!! mas faz os outros rapidos com rimel, sombras, lapis e tudo mais!!! e onde que eu compro esse creme???? minha tia mora nos EUA…onde que ela acha ele la???

    Responder

Deixe um comentário

