Assinatura RSS

The Falsies – Maybelline

Publicado em

Antes de viajar eu pedi a Lu Leone para fazer uma listinha de coisas (de beleza) que eu precisava ter. Porque convenhamos que a Lu entende muito mais disso que eu.
Um dos itens da lista era esse rímel da Maybelline, o The Falsies Volume Express. E foi o primeiro da lista que eu comprei, Tava morrendo de vontade de experimentar!
Eu já esperava um resultado incrível, mas mesmo assim ele me surpreendeu! Eu sou super fã de cílios exagerados, e até eu achei esse rímel meio de mais pra mim!hahaha
Mas vamos ao resultado, tirei fotos com o rímel e sem ele. Agora vocês vão entender o que eu to falando.


Sem o rímel.


Com o rímel.


Eu achei a diferença enorme!!
Vale muito a compra, ele é bem baratinho e é muito bom!

»

  1. Lindooo esse rímel, hein?! Diferença total. parece que vc está com cílio postiço. Mto lindo!

    Beijos,
    Nathy
    @nathyburacoff
    http://girliedotcom.wordpress.com

    Responder
  2. Eu tenho esse rímel, acho ele bom também! Mas vamos combinar que seus cílios ajudam, né? Hahaha! Ficaram lindos, nada de exagero!

    Beijoca

    Responder
  3. Meninaaa p q vc mexeu na sua sobrancelha??

    Responder
  4. não achei exagero, ficou lindo! e seus olhos são lindos! hahah
    Beijos!

    Responder
  5. Pingback: Os necessários- lápis e rimel « Frescurites

  6. Olha florzinha se esse vc já achou mara imagina qndo conseguir ter em mãos ele na versão Black Drama é o mesmo mas 1000 vezes mais turbinado…Encomendei com uma amiga minha que chegou de Portugal hj esse e a versão Black Drama e tenho que confessar estou totalmente enlouquecida passei os dois pra testar um em cada lado do olho,a versão normal já deixou super gigante mas a versão Black Drama nossa….to me sentindo uma Drag com cilios postiços hiper negros!!!Só tenho uma reclamação a fazer…a Maybelline não disponibiliza essas maravilhosas mascaras aki no Brasil e eu acho isso uma burrice ainda mais pq nós brasileiras somos tão consumistas.Bom fica aí a dica quem tiver oportunidade de trazer de fora pode se jogar sem medo!!!
    Bêzo gatas….

    Karen Mastandrea

    Responder

Deixe um comentário

