Assinatura RSS

A gente <3

Publicado em

E ai meninas, o post de hoje é uma beleza (leia-se gostosura) só! Separei algumas fotos dos nossos musos inpiradores de cada dia. Foi um pouco dificil de lembrar de todos, entao fiquem a vontade nos comentários, ok?

Channing tatum, fez nossa adolescência com Ela dança eu danço e Ela é o cara e nos fez chorrar em Querido John.

Ed Westwick, eterno Chuck Bass. Um charme só!

Penn Badgley, mais uma vez GG aparecendo aqui… aii que elenco lindo!

Chace Crawford, tem que comentar?

Mika, em homenagem à Zu!

Justin Bartha e esses olhoooos! hahahahah

Johnny Depp é unanimidade, mas vou confessar que nem acho isso tudo

Aiiii Cauã!

Rupert Grint você é simplismente perfeito!

A dupla favorita de muiitas meninas por ai: Robert Pattison e Taylor Lautner

Vettel (siiim, eu acho ele um gato)

E pra terminar, temos uma seção Abercrombie (uuui)

 

»

  1. menina, vc acredita que não gosto de nenhum desses.. tirando os modelos das últimas fotos eee meu marido, Johnny Depp! Hahahahahahah, eu sou loucamente apaixonada por ele…

    não gosto dos caras de gossip girls =/

    Responder
  2. Noossa, Vettel é lindooo!
    Que campeão! ai ai ai

    Bela seleção, hein?!

    Beijos

    Responder
  3. noussa, quanta gostosuraa!
    mas olha, meus preferidos ainda são o Nate e o Chuck!
    se bem que eu não dispensava nenhum desse ai! hahahahahhaha
    beeijinhos

    Responder
  4. Chaceeeeeeeee… meu deus, esse post ta de babar!
    Beijos!

    Responder
  5. Johnny supera qualquer um, sem sombra de dúvidas! O Ed Westwick, o Chuck Bass, é o mais fodão e mais gato do seriado Gossip Girl.

    Responder

Deixe um comentário

