Assinatura RSS

Soft lips…

Publicado em

Vou confessar que sou loouca por hidratante labial (ai que brega!). Fiz uma listinha dos que eu mais amo.

Sabe qual é o melhor? É que é meeega baratiinho e da pra comprar em qualquer farmácia, seja aqui do Brasil ou lá na gringa hahahhaha

Chapstick já é clássico! hahahahha… não é mega hidratante, mas é bonzinho! adoro o cherio, me lembra de quando eu era criança, oi?

Rosebud Salve, pra mim é o melhoooor! 6 doletas e vem 22g, é muiiita coisa! Acabei com um em 6 meses (isso é pouco tempo, passava de 5 a 6 vezes por manha). Lá na sala ele era rodado hahahhahaha

Bepantol tem gosto ruim, mas hidrata demais! Uso pra dormir

Carmex tambem tem gosto PESSIMO!

Korres lip butter de romã tem o melhor cheiro EVER! é perfeito, consistência perfeita, cor linda.. aiiii é meu xodó!

beijoocas

»

  1. Também adoro hidratante labial, hahaha! Mas eu uso o da Nivea, mesmo! E adoro!

    Beijo

    Responder
  2. Eu uso bepantol a noite antes de dormir, os lábios ficam MUITO hidratados, é incrível esse produto! :]
    Beijos

    Responder
  3. muito boa sua dica…
    não tenho costume de usar hidratante labial, mas agora até fiquei com vontade!

    chapstick me lembra a música da Katy Perry… haha 😀

    Responder
  4. Eu ate deveria, pq meus labios vivem ressecados… mas nao gosto da melequeira que fica! hehehehehe
    Beijoos, linda!

    Responder
  5. Também nao vivo sem bepantol!! Mas, qnd a coisa tá feia mesmo no dia a dia, apelo para a boa e velha manteiga de cacau. Hidrata horrores.

    Responder
  6. eu tbm sou! haha
    uso mais o bepantol pra dormir 🙂

    beijos, @love_liesel

    Responder
  7. so eu q nao consigo usar bepantol…isso me deixa enjoada por causa do gosto..deus me livre!

    Sou louca pra cmprar o da nivea.. e esse rosebud!

    Responder
  8. Hummm … naum conhecia o Korres … !!! Vou pesquisar melhor a respeito …!!! Beijaummmmmmmmm

    Responder
  9. eu gosto bastante do carmex, mas tenho um “save my lips” da Sephora que é óótimo! num largo ele por nada! hahahahahah
    beijos

    Responder
  10. Também AMO hidratante labial. uso o Hydracare da Nivea e o Sun da Avon.

    Beijos

    Responder

Deixe um comentário

