Assinatura RSS

maxi, mas MAXI mesmo!

Publicado em

 

 

Pra deixar um pouquinho de lado as mini clutchs..

»

  1. Eu acho ótima ela ser maxi tem mais cara de dia e cada várias coisitas rs

    Responder
  2. UAU, enormes! Acho que eu vou querer umas alças para acompanhar essas “bolsinhas”! (Preguiça de ficar segurando esse bolsão o dia todo, mas são lindas!)


    Camila F.

    Responder
  3. Lindas, quero muito uma! Amei a da Mulberry *-*

    Responder
  4. Muito legal o post, adorei a da Mulberry! A mais linda. Na minha opinião! hehe,

    bjs

    Responder
  5. As maxi clutchs estão em alta né? a da segunda foto faz beem meu estilo!
    http://futilizando.wordpress.com
    ;*

    Responder
  6. Achei lindas, mas nada práticas, né?

    Beijoca

    Responder
  7. Maxi amor!
    Acho lindo, mas nunnnnca vi pra vender!

    Bjsss

    Responder
  8. Não lindas, o problema é segurar bolsa grande sem alça, hehe. Bjss

    Responder
  9. Adoro bolsa grande.. mas pra mim só funciona se tiver uma alça pra levar do lado. =)

    beijos

    Responder

Deixe um comentário

