Assinatura RSS

Meus batons favoritos

Publicado em

Hoje vim mostrar meus batons favoritos do momento, porque com essa lipstick mania que anda rolando, os favoritos mudam sempre…

A maioria é puxada pro vermelho/coral, porque é a cor que mais combina com meu tom de pele (eu acho) e tem dois nudes tambem!

Os batons:

1- Pink Nouveau-MAC:  rosa choque, estilo cheguei! Eu adoro, mas ele não é do tipo snob (tambem tenho, mas cansei da cor) que todo mundo consegue usar, por ser bem uou muitas meninas tem receios de usar. Mas eu amo

2- Viva Glam Cindy-MAC: meu xodó! Amo demais, é um vermelho meio coral, não muito forte, mas nem é transparente. MIL vezes mais bonito que o Gaga (ganhei ele, mas nao consigo usar).

3- Myth-MAC: nudezinho rosado um pouco mais claro que minha pele, mas eu ainda uso muiito (principalmente na zu) suuper versátil.

4-Ruby Woo-MAC: vermelhãão, preciso falar mais alguma coisa?

5- Pink About It-Revlon Matte: Depois que comprei ele em Miami, não consigo parar de usar. Baratinho e MARAVILHOSO, recomendo à todas

6- Nude- DG: Embalagem poderosa e cheirinho delicioso. O batom é uma coiiisa e é mais parecido com o meu tom de pele, uso demais também

7-Cosmopolitan-DG: Laranja/coral lindãão! AMO.

beijoocas

»

  1. Pink Nouveau e Ruby Woo são os meus favoritos pra vida! Lindos seus batons.
    Beijos, Carol P.

    Responder
  2. amei! to com o myth na lista de compras qdo acabar meu Creme d’Nude

    Responder
  3. Amoooo batons!! Adorei seus vermelhos e rosões!
    Gostos muito das cores 34 e 36 da coleção Intense, da Boticário!

    Beeeeijos e abraços!

    Responder
  4. Amo batom! não gosto muito dos meus olhos, então sempre uso a boca como centro de atenções! esse Cosmopolitan é lindo de-mais!
    Beijos

    Responder

Deixe um comentário

