Assinatura RSS

De rosinha(s)!

Publicado em

Bom, já haviam me pedido para fazer um post só com esmaltes rosinhas ra este verão, e eu só tava adiando!hahah desculpa, eu tava meio desorganizada com o tempo, por causa das provas (que não acabam!), trabalhos, etc…

Mas, finalmente tomei vergonha na cara e resolvi fazer o post! Os esmaltes rosas sempre dominaram as unhas da gente né? Até porque há muitos tons da cor, e acabam agradando todo mundo! Fiz aqui uma listinha dos meus esmaltes rosas (e seus variantes,vocês vão ver alguns corais também) preferidos!

hahaah primeiro desculpem a falta de ordem numérica, ok?

1) Coral Chic – é simlesmente meu esmalte preferido de tooodos os tempos! Um coralzinha fofo, com brilhinhos na medida certa, meo rosinha, meio laranja..
2) Nude – apesar do nome esse esmalte tá mais pra um rosinha retrô do que para nude mesmo… é bem discretinho, mas não é daqueles clariiinhos sabe?

3) Twiggy – comprei não tem meuito tempo e já tôbem apaixonada! é fosco, mas tambem fica lindinho passando uma camada de extrabrilho por cima.

4) Coral – é menos laranja que o Coral Chic, é mais pra rosa, fica lindo pra qualquer pessoa, juro!

 

5) Tanga – é rosa com reflexos e brilhinhos roxos, adoro ele! sem falar da qualidade que é excelente!

6) Marilyn – é um rosa mais fechado lindo lindo! vou confessar que eu comprei mais pelo nome hahah, não usei ainda, mas tô doida pra usar!

7) Grão de Café – rosa beem pink messmo! jurei que não ia comprar esse esmalte de taanto que a Lu Leone falava dele (serio, era bem irritante!) mas não aguentei e tive que me render e comprá-lo!hahah

8)  Armação – é uma cor beeem algodão doce, que eu adoro! mas tenho um pouco de preguiça dele porque ele é bem grosso e chatérrimo de passar..

9)  Rio Doce – aaaai como eu amo esse esmalte! é um rosa mais aberto, dessas cores beem “menininha” sabe?

 

 

10) Princesa – rosa fofo, mas não tem nada de mais.. é mais pra dar um tempo dos tons fortes..

11) Otherwise Engaged – um dos esmaltes clarinhos que eu mais gosto! é rosinha beeem discreto co uns reflexos roxos, é muito lindinho!

12) Rosa Perolado – acho que o nome já é uma boa discreção ne?hahah é um esmalte que a princípio eu acharia bem sem gracinha, mas ele é mito fofo! é cheio de brilhos!hahah

 

momento coleçao da Penélope aqui!!haha

13) Momento Penélope – é um ds meus esmaltes preferidos! amo esse tom de rosa mais aberto, e acho que ele fica bem pra qualquer um!

14) Charminho Lilás – é fofoo! é um snob dos esmaltes!haha

15)  Renda Charmosa – é uma fofura em vidrinho! mas é tãaao chatinho de passar! fica grosso, mancha… aai, morro de preguiça!

16) Armailha Rosa – rosa mais fechado sem ser escuro, amo ele!

17) Atitude Pink  – beeem aberto, com um toque de vermelho..

18) Apuro Violeta – hahah, okk, isso não é rosa e nem parece rosa, mas a foto tava tão fofa com a coleção completinha!hahaha  é o esmalte que eu mens gosto dela, achei ele bonito no vidrinho mas na minha unha ficou horrivel! é roxo meio metálico, que eu definitivamente não gosto!

19) Penélope Charmosa – è o  pjnk dos pinks ne? merecido nome, ele é lindo!

20) Pink Vigarista – é beem puxado pro vermelho, adoro ele!

 

E como ficaram faltando muuuitos esmalttes na listinha, porque eu não tenho tantos esmaltes assim, …

 

Pink – Impala; Puro Glamour – Colorama; Brisas – Impala; Rosa Chiclete – Colorama; 5ª Avenida – Colorama; Gatinha – Impala; Pink Star – Avon; Rosa Pitanga – Risquè; Pink Fluor – Risquè ; Pop Rose – Risquè; Porto Seguro – Dote; Pace – Argento.

 

O gosto pelos rosinhas é unnimidade nacional! que atire a primeira pedra quem nunca usou um!

 

»

  1. Noooossa Lu, quanto esmalte rosa!
    Lindos os seus.

    Beijos, Carol P.

    Responder
  2. muuuuitos esmaltes rosa..hahahaha eu nem sou muito fã…mas sou apaixonada pelo nude e pelo charminho lilás.

    Responder
  3. Grão de Café, Quinta Avenida, Rosa Floral, Rio Doce, Marilyn, Poema, Inveja Boa… Amooooo todos esses e alguns mais, com certeza!
    Também não gosto muito do “Apuro Violeta”… Metálico demais…

    Beijos!

    Responder

Deixe um comentário

