Assinatura RSS

De rosinha(s)!

Publicado em

Bom, já haviam me pedido para fazer um post só com esmaltes rosinhas ra este verão, e eu só tava adiando!hahah desculpa, eu tava meio desorganizada com o tempo, por causa das provas (que não acabam!), trabalhos, etc…

Mas, finalmente tomei vergonha na cara e resolvi fazer o post! Os esmaltes rosas sempre dominaram as unhas da gente né? Até porque há muitos tons da cor, e acabam agradando todo mundo! Fiz aqui uma listinha dos meus esmaltes rosas (e seus variantes,vocês vão ver alguns corais também) preferidos!

hahaah primeiro desculpem a falta de ordem numérica, ok?

1) Coral Chic – é simlesmente meu esmalte preferido de tooodos os tempos! Um coralzinha fofo, com brilhinhos na medida certa, meo rosinha, meio laranja..
2) Nude – apesar do nome esse esmalte tá mais pra um rosinha retrô do que para nude mesmo… é bem discretinho, mas não é daqueles clariiinhos sabe?

3) Twiggy – comprei não tem meuito tempo e já tôbem apaixonada! é fosco, mas tambem fica lindinho passando uma camada de extrabrilho por cima.

4) Coral – é menos laranja que o Coral Chic, é mais pra rosa, fica lindo pra qualquer pessoa, juro!

 

5) Tanga – é rosa com reflexos e brilhinhos roxos, adoro ele! sem falar da qualidade que é excelente!

6) Marilyn – é um rosa mais fechado lindo lindo! vou confessar que eu comprei mais pelo nome hahah, não usei ainda, mas tô doida pra usar!

7) Grão de Café – rosa beem pink messmo! jurei que não ia comprar esse esmalte de taanto que a Lu Leone falava dele (serio, era bem irritante!) mas não aguentei e tive que me render e comprá-lo!hahah

8)  Armação – é uma cor beeem algodão doce, que eu adoro! mas tenho um pouco de preguiça dele porque ele é bem grosso e chatérrimo de passar..

9)  Rio Doce – aaaai como eu amo esse esmalte! é um rosa mais aberto, dessas cores beem “menininha” sabe?

 

 

10) Princesa – rosa fofo, mas não tem nada de mais.. é mais pra dar um tempo dos tons fortes..

11) Otherwise Engaged – um dos esmaltes clarinhos que eu mais gosto! é rosinha beeem discreto co uns reflexos roxos, é muito lindinho!

12) Rosa Perolado – acho que o nome já é uma boa discreção ne?hahah é um esmalte que a princípio eu acharia bem sem gracinha, mas ele é mito fofo! é cheio de brilhos!hahah

 

momento coleçao da Penélope aqui!!haha

13) Momento Penélope – é um ds meus esmaltes preferidos! amo esse tom de rosa mais aberto, e acho que ele fica bem pra qualquer um!

14) Charminho Lilás – é fofoo! é um snob dos esmaltes!haha

15)  Renda Charmosa – é uma fofura em vidrinho! mas é tãaao chatinho de passar! fica grosso, mancha… aai, morro de preguiça!

16) Armailha Rosa – rosa mais fechado sem ser escuro, amo ele!

17) Atitude Pink  – beeem aberto, com um toque de vermelho..

18) Apuro Violeta – hahah, okk, isso não é rosa e nem parece rosa, mas a foto tava tão fofa com a coleção completinha!hahaha  é o esmalte que eu mens gosto dela, achei ele bonito no vidrinho mas na minha unha ficou horrivel! é roxo meio metálico, que eu definitivamente não gosto!

19) Penélope Charmosa – è o  pjnk dos pinks ne? merecido nome, ele é lindo!

20) Pink Vigarista – é beem puxado pro vermelho, adoro ele!

 

E como ficaram faltando muuuitos esmalttes na listinha, porque eu não tenho tantos esmaltes assim, …

 

Pink – Impala; Puro Glamour – Colorama; Brisas – Impala; Rosa Chiclete – Colorama; 5ª Avenida – Colorama; Gatinha – Impala; Pink Star – Avon; Rosa Pitanga – Risquè; Pink Fluor – Risquè ; Pop Rose – Risquè; Porto Seguro – Dote; Pace – Argento.

 

O gosto pelos rosinhas é unnimidade nacional! que atire a primeira pedra quem nunca usou um!

 

Anúncios

»

  1. Noooossa Lu, quanto esmalte rosa!
    Lindos os seus.

    Beijos, Carol P.

    Responder
  2. muuuuitos esmaltes rosa..hahahaha eu nem sou muito fã…mas sou apaixonada pelo nude e pelo charminho lilás.

    Responder
  3. Grão de Café, Quinta Avenida, Rosa Floral, Rio Doce, Marilyn, Poema, Inveja Boa… Amooooo todos esses e alguns mais, com certeza!
    Também não gosto muito do “Apuro Violeta”… Metálico demais…

    Beijos!

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: