Assinatura RSS

Como preparar a pele- em vídeo!

Publicado em

Mais um videozinho meu por aqui! Vocês gostam?

Nesse, eu mostro como eu preparo minha pele, acho que dá pra voces pegarem algumas dicas. Esses são os produtos que eu eu uso, os que eu mais gosto, mas podem usar qualquer um!

Só duas considerações, tem um passarinho cantando, ok? E tem uma hora que eu começo a cantar – oi, eu sei que eu sou estranha hahahahha.

Vamos ao video:

ps: eu ainda não sei de onde vem essa coragem pra postar minhas doideiras haahahahahaha

beijooocas

»

  1. nossa, seu video ficouuu mara! amei! adorei as dicas de make ups

    Responder
  2. Ai, não dá pra ver aqui. Mas vou ver em casa!
    E mesmo sem ver, eu já digo que adorei hahahah sempre gostei de ver vídeos e depois que comecei a ver os meus, passei a gostar ainda mais!

    Beijo,

    Responder
  3. Pra mim essa fase eh a principal!
    Linda vc, ate de cara lavada!!!!

    Responder
  4. seu cabelo ta perfeito nesse video!

    Responder
  5. Ahhhhhhhhhhh … que legal!!! Pára de vergonha, menina e pode postar mais …pq vc leva jeito! Bjokonas!

    Responder
  6. Que fofa… Adorei tudo, inclusive os passarinhos e vc cantarolando enquanto se maquiava… Sua pele já é perfeita e com os seus cuidados ainda ficou melhor… Beijos Lu…

    Responder

Deixe um comentário

