Assinatura RSS

O Sapato da Blake

Publicado em

Se você não quer morrer de invejinha, não leia esse post até o final.

Durante o intervalo das gravações da 4ª temporada de Gossip Girl em Paris, Blake foi convidada a fazer um tour pela cidade por Cristian Louboutin . Depois desse tour ele ainda a levou para conhecer seu ateliê (calma, não é agora que a gente morre de inveja).  E no meio daqueles váarios sapatos um chamou a atençao da atriz. “Eu quero dormir com ele debaixo do travesseiro toda noite”, diz depois de ver o tal modelo.

Bastou isso e este modelo terá o nome de “The Blake” em homenagem à atriz. (pronto, agora sim!)

à cima o tal modelo. Mas gente, ele ainda estava em produção, não está pronto ainda.

 

É, porque quando a gente pensa que não tem nada melhor que conhecer Anna Wintour, ser convidada para um jantar com ela, Karl Lagerfeld e John Galliano, a queridinha dos estilista se supera e ganha um Louboutin com seu nome!

 

Ahh, vida injusta…

»

  1. Realmente a vida da Blake Lively é incrível. Imagine ter um Louboutin com seu nome? É um sonho!!
    Adorei seu blog, muito bom!

    http://naominray.wordpress.com/

    Responder
  2. Ahhh eu também quero um Louboutin com meu nome!

    Responder
  3. Nemmm fla! Tb quero um sapato para chamar de meu!
    ueheuhe

    Bjsss

    Responder
  4. Eu dispenso o jantar com a Anna Wintour, mas é claro que queria um sapato com meu nome, haha! Mas a Blake merece, né? É linda e super estilosa…

    Beijo,

    Responder
  5. inveja me define nesse momento! hahaaa
    Mais é Blake é muito diva mesmo!
    Ps: teu blog é ótimo!
    :*
    http://futilizando.wordpress.com

    Responder
  6. ahh é, vida injusta mesmo!
    imagina que ela conhece todos eles e eu num conheço nenhum! kuuuen invejinha de Blake!
    hahahahahahhahahahahahaha
    beeijos

    Responder
  7. É muuuito looosho, meu deus!
    Morrer de invejinha?? jamaaaaais, magina ahahhhaha
    Beijos

    Responder
  8. Eu já ia morrer de inveja se ela tivesse simplesmente ganhado um de presente… hahahahaha

    Responder
  9. Ela merece! mas que dá inveja, dá…. hahahha

    Responder

Deixe um comentário

