Assinatura RSS

Sobre sobrancelhas…

Publicado em

Grossas, finas, falhadas, desiguais, arquiadas, retas e entre muitos outros formatos de sebrancelhas todas nós temos algo em comum- o desejo de tê-las sempre lindas e bem feitas.

Vou contar a “breve” e melancolica historia das minhas sobrancelhas…

Desde pequena, sempre fui muito perfeccionista com elas. A vontade de fazê-las era incalculável, mas minha mãe nunca deixava. Começei “limpando”, até que um dia, fui ao salão de uma das melhores moças que fazem sobrancelhas aqui de BH. Sai de lá tooooda feliz, me sentindo outra pessoa. Até que começei a me olhar no retrovisor do carro. QUE COISA ERA AQUELA? Fiquei neurada, uma estava reta e a outra arquiada! Como assim? Fiquei muito p***, poxa, paguei caro pra isso?

Dai, começei a ir na Marli (suuper recomendo- Salão Rouge 32926060) e ela me deixou muito feliz e satisfeita! Só que eu, retardada, decidi fazer com a outra moça do salão, que todo mundo falava que era a melhooor! Ela também deixava minhas sobrancelhas lindiiisssiimas. Só que ela começou a afinar uma e deixar a outra grossa- oi, já falei que sou perfeccionista?- e foi ai que eu começei a fazer minhas próprias sobrancelhas! Faço elas tem quase um ano, só que não estou feliz com o resultado, já marquei com a Marli! Hahahahhaha, bem complicadinha minha história, né?

Agora vamos à algumas fotiiinhas:

Feitas com a Marli:

Feitas com a outra (que deixava uma mais fina que a outra):

Eu mesma fazendo:

Eu sei que eu não faço ela bem, mas eu andava preferindo! ahahhahahhahah

ps: Porque nas ultimas fotos eu to com doces?? hahahahahhahaha

beijoocas

»

  1. Ahh! Eu quero doceee!
    Adorei a caixinha!!!

    Bjsss

    Responder
  2. Sobrancelha é um caso sério mesmo. Faço a com a mesma há uns 3 anos, mas já cai na besteira de fazer com outra na emergência, sabe? Graças a Deus, a outra moça não cagou na minha sobrancelha, mas afinou demais. Agora, acho que já voltou ao normal e eu não troco mais a minha designer por nada!

    Beijo,

    Responder
  3. Cílios e sobrancelhas curtos ou frágeis

    Existe a linha Ecrinal da França, sofisticada e especializada na nutrição e crescimento dos cílios e sobrancelhas fragilizadas e deterioradas através de uma ação direta no bulbo ciliar, local de formação dos cílios e sobrancelhas. E bastante interessante.

    A empresa e líder de mercado na França e os produtos são também prescritos por dermatologistas.

    Tem ate rimel nutritivo e engrossador de cílios para uso de dia enquanto voce se trata.

    O resultado e simplesmente glamouroso como a origem do produto, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .
    Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda )
    http://www.ecrinal.com ( francês e Inglês )
    http://www.asepta.com ( da França )
    http://www.asepta.com.br ( no Brasil )
    A Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (saisdaterra, dermatan, dermexpress, pharmaweb,… )

    espero ter contribuído de alguma forma

    Responder

Deixe um comentário

