Assinatura RSS

Achadinhos e Baratinhos

Publicado em

 

Então, essa semana eu a Lu Leone, a Mari Lucchesi e a Laurinha (uma amiga nossa que suuper ajudou) fomos ao BH Shopping para encontrar coisas baratinhas para mostrar aqui.

A gente foi na Renner, na C&A e na Zara, e separamos algumas peças, as que chamaram mais a atenção da gente, com precinhos ootimos.

NA RENNER:

Pra quem não foi na Rennner depois que lançou a coleção Primavera-Verão vale muita  apena ir! Tem muuuita coisa bonitinha, mas tem que procurar. A coisa que mais me impressionou foi a parte de sapatos. Tinha MUITA variedade, e eu apaixonei por essa sapatilha!

NA ZARA:

Mariana no seu momento modelo..

GENTE!!!! Me explica essa coleçao da ZARA?! Quase morri quando entrei na loja, era andar 5 passos e a gente já tinha pegado umas dez peças!hahaha! Minha paixãozinha pela Zara aumentou MIL depois de ter ido lá essa semana, as coisas tão incriveis! Mesmo essas sendo as roupas mais “caras”  que a gente separou nesse dia o praço estava bom, e  a qualidade também era melhor, eu acho que isso conta muito.

Serio,acho que tô amando.

A gente encontrou duas saias quase que identicas na ZARA e na Renner!

As luzes tão diferentes, mas e juro, elas eram IGUAIS!Até o material era super parecido. Exeto pelo preço né? E a da Renner ainda vinha com um cintinho! Palmas para a Renner que subiu super no meu conceito!

NA C&A:

Bom, foi a loja que a gente ficou menos tempo, não deu para separar muita coisa. Tinhas muitos floridinhos e muita renda. Achei essa blusinha de renda preta uma fofura, e também tem dela branca. Das 3 lojas era a que tinha coisinhas mais baratas.

A COLABORADORA:

 

Merecido lugar neste post.

Teve que aguentar as pessoas das lojas chingando a gente por trar fotos, anotar TODOS os preços e ajudar a tirar as fotos.

 

 

 

Becky Bloom feelings dominou total a gente nesse dia! Ninguem saiu de lá sem comprar nada!hahahah

»

  1. adorei os achadinhos!muito mara! preços super bons.
    vcs compraram o q?

    Responder
  2. aarrazaram! otimas comprar e achadinhos!

    Responder
  3. jesusss, amei as dicas!! vcs arrasaram!

    Responder

Deixe um comentário

