Assinatura RSS

Esmalte da Semana: Nude + Mona Lisa

Publicado em

O esmalte dessa semana veio um pouco cedo, porque bom, esmaltes da Risquè descascam meo rapidinho e eu não toaguentando ficar sem esmalte…

Mas então, eu tinha esse Mona Lisa já tinha um tempinho, mas nunca tinha usado porque  ele é so brilhinhos,  não tem como usar sozinho e eu não tinha conseguido um esmalte que ficasse bom com ele, mas consegui essa semana esse “nude” da Colorama, que é lindo, mas não é nude (não pra mim).

Achei que ficou bem fofo, o que vocês acharam?

Uma resposta »

  1. que fofo! acho que foi o único esmalte com glitter que eu gostei!! faz um post sobre esmaltes rozinhas pra esse verão!

    Responder

Deixe um comentário

