Assinatura RSS

Esmalte da Semana: Armadilha Rosa

Publicado em

Gente, primeiramente eu queria dar parabéns à ganhadora do sorteio, viu?

E depois, desculpa mesmo o sumiço aqui, e infelizmente o número de posts meus vão diminuir um pouco, está bem difícil conciliar o blog e a escola, e minhas notas estão péssimas!

Mas indo então ao assunto do post..

Bom, essa semana eu passei o Armadilha Rosa, comprei ele ontem e quando cheguei em casa ví que ja tinha um igual.. Passei ele pra ver se alguem gostava, aí eu daria o repetido pra essa pessoa (e também porque eu tava querendo passar um rosinha).

A cor é bem fofa, mas a qualidade dos esmaltes da Risquè estão deixando a desejar.. cada dia mais bolinhas..

beijoss!

»

  1. Oi Lu… Obrigada!!!
    Ganhar esse sorteio me deu, além dos presentes, o prazer de conhecer o blog de vocês…
    Espero que venham mais e mais posts… E que vocês tenham muito sucesso!!!

    Responder
  2. Lu, deixa eu te contar uma coisa. Uma vida inteira eu podia comprar esmaltes novos e de marcas diferentes, e sempre fazia bolinha nas minhas unhas. Já vi mulher dando chilique em salão fazendo tirar o esmalte por causa das bolinhas. Mas descobri que não adianta, pois vi uma matéria de um médico dizendo que as bolinhas são devido a temperatura do teu corpo. E eu continuo com as minhas bolinhas….

    Responder
  3. nossa, os esmaltes da risqué tambem descascam muuuuito rapido! e, realmente, as bolinhas sao por causa da temperatura do corpo. mããããs conheço um truque que pode DIMINUIR o numero dels! antes e depoi de pintas, encoste seus dedos em alguma coisa gelada, tipo garrafa de agua! funciona quando eu faço, diminui bastante.
    beijoooos

    Responder

Deixe um comentário

