Assinatura RSS

Sorteio!

Publicado em

Ate que enfim chegou o dia do sorteioo!.

Comeca hoje (dia 13/09) e termina terca (dia 21/09)

O kit contem:

– amostrinhas de perfumes (Gucci Gilty, Ginvenchy Play e Ange ou Demon)

– creme redness solutions Clinique

– clinique 3 steps skin care

– amostinhas de primer contem 1g

– pigmento da MAC Gold Mode

– BADgal plum benefit

– cremes Dior

– sombra lancome cor: amethyst charm

– esmalte lancome cor: indigo paris

Para participar eh so  (estou sem acento) comentar nesse post, viiu?

Um comentario por pessoa e boa sorte 🙂

beijiinhos

»

  1. Uhuuuuuuu!!!! Adoreiii … já to participandooo!!!! Tomara que a sortuda sejaaaa euzinhaaa!!! Adorei os produtinhos!!! Beijossss!

    Responder
  2. Que sorteio mais chic!!!

    Camila Nunes
    camila4553@terra.com.br

    Responder
  3. Oba!
    Que sorteio maravilhoso!

    Será que tenho sorte?!

    Bjocas.

    Responder
  4. Nossa adorei o video!! Suas caras sao otimas!! Eu quero o premio que é assim bumm(desculpe tive que zuar, hahaha!)! As coisas realmente sao otimas, espero que eu ganhe =) beijos

    Responder
  5. Primeiro, obrigada por avisar do sorteio! tô dentro! Segundo, que blusa liiiinda a sua no vídeo! Morry!
    Terceiro, parabéns pelo blog! Bjooooos!

    Responder
  6. oi gatasss!
    quero participar do sorteio! hahaha
    beijinhos pra vcs e boa sorte pra miiiiim

    Responder
  7. Gente, amei o blog! Quero participar da promoção!
    Voces estão de parabéns…Beijos fofas!

    Responder
  8. Opaa.. esse é meu!!!
    Participandoo!
    Bjaooo

    Responder
  9. Daniela Kangussu Grossi

    ”Ameeiii tudo”=)

    Responder
  10. oiii!quero participar do sorteioo!!uma coisa mais maravilhosa que a outra!bjinhos

    Responder
  11. Que isso as coisas sao maravilhosas !espero que eu ganhe =))
    beijoos

    Responder
  12. *—*amei eu quero muito !

    Responder
  13. Meninas, que super chique esse sorteio. Adorei! Quero muito ganhar. Hehehe.

    Beijos

    Carol P.

    Responder
  14. Que lindo seu blog! adorei a ideia do sorteio! já to participando 😉

    Responder
  15. Uhuuu! Participando! 🙂
    No meu tb tem, sorteio Primavera no Sacolada. Participa lá!!
    bjok
    Prit

    Responder
  16. Ahhhhn, adorei a promoção! Quero participar também, pode? \*-*/ Vou ficar torcendo aqui, hihi.
    Beidjos!

    Responder
  17. Luuuuuusho puro esse sorteiooo!
    Tô dentro! x)

    Bjs meninas
    ;**

    Responder
  18. Que delícia de sorteio!
    Adorei e, automaticamente, já estou participando, né? Hahaha!

    Beijo,

    Responder
  19. Já estou participando!!!rsrss

    Responder
  20. adoreeei! eu quero!

    Responder
  21. Quero ganhar o sorteio!!! Vou ficar torcendo aqui…
    Parabéns pelo blog.

    Beijos,
    Fabrícia do blog odiadalila.wordpress.com

    Responder
  22. Aiiiiiiiiiii eu queroooooooooooooo!!!!!!!!!!!
    Será que dessa vez eu tenho sorte!!!

    Responder
  23. Lu, aqui é a Lila do blog O dia da Lila!!!
    Estou dentro do sorteio!!!

    Beijos!!

    Responder
  24. Cobicei muito a sombrinha roxa hihihi!!!
    bjs!

    Responder
  25. Eu quero participar que delicia de sorteio

    Responder
  26. Adorei o sorteio! Já estou participando!
    Beijos

    Responder
  27. olhaaaan.. eu quero essas meninices! hihi

    beeeeijos

    Responder
  28. Eui querooooo!! Beijos, Manoella

    email – in-vestindo@hotmail.com

    Nunca ganhei nada mas a esperança é a última que morre hehehe

    Responder
  29. To participando =) ameei hahaha

    Responder
  30. nossa quanta coisa legal!!
    ja tou participando, hein?
    vanessa

    http://www.boletimchic.com

    Responder
  31. Uau!!! Quantos mimos maravilhosos!!! Quero muito todos eles pra mim, já!!! Participando e torcendo!!!

    Responder
  32. Nossaaaa que kit chiqueeeeee!!! Ameiiii.. Sinto q eh meu!!!

    Responder
  33. Obrigada por avisar do sorteio 🙂 Tô participando, entãoo! Bjocas :**

    Responder
  34. Oba, quero participar tb! =)

    ;*

    Responder
  35. \o/
    Estou super participando!!! Quero ganhar!!!
    Beijinhos, Carolina.

    Responder
  36. Achei linda a cor do esmalte!

    Responder
  37. Maquiagens e coisinhass são sempre otimos..

    Responder
  38. Hm, estou dentro!
    quanta coisa linda.
    Quero quero logo. haha

    ;*

    Responder
  39. Oiiii quero participar @!!!!!

    beijos Joyce

    Responder
  40. Olá, obrigada pela visita ao blog.

    Adorei o de vcs tbm.

    E esse sorteio? que tudo, muito chique.

    Querooo tuuddoooo. rsrsrs.

    Beijinhos.

    Responder
  41. EU QUEEEERO! eba!
    amei todos os presentinhos!
    lindo seu blog! :**

    Responder
  42. Quero participaaar o/
    beiijããooo! (Liana)

    Responder
  43. oii Lu, como disse que iria passar… aproveitei e vou participar da promo…
    Esperançaaaa!!! rsrsrs

    bjos ^^

    Flávia
    Estilo Garota.

    Responder
  44. eu quero!!!
    participando e torcendo!

    Responder
  45. Super aprovada a idéia do sorteio, eu tb queroooo! hahahauaha
    Beijoss

    Responder
  46. Oi, Lu!!!
    Obrigada por comentar lá no Girlie!! 🙂
    Aaaaaai, eu super quero esse kit!!
    Alô, sorte, escolhe eeeu!

    Beijocas

    Responder
  47. Vixeeeeeeee, tá bombando aqui, demorei de+++ #comopode
    Participando o/
    Tem posts novs pelo blog!
    Obrigada pelo aviso viu?!
    bjim

    Responder
  48. Que sorteio riqueza!!!! Quero muitoooo!!!

    Responder
  49. tambemm quero!!

    Responder
  50. Obaa eu kero!!hehe \o/

    Responder
  51. Luuuu, que promo baphonica! 🙂
    Eu quero!! hehehe

    Responder
  52. Opaaa, eu quero!!!
    Adoro os produtos da clinique 🙂
    Gabi

    Responder
  53. Opaaaaaa! Eita kitzinho abençoado minha genteeeee! Tô on total nessa… *__*

    E pra todas, peço que dêem uma passadinha no

    http://camilland.wordpress.com/

    Besitus! :*

    Responder
  54. Uhuuuuuuuuuu
    adoro sorteios apesar de ñ ganhar nada
    enfim
    minhas esperanças se renovam a cada dia

    sorte pra mim

    hehehe

    Beijos

    Responder
  55. ui, que rhyca! dior, givenchy e tudo! phynissimo, puro lusho! TA, PAREI. enfim, eu quero, to cruzando os dedos!

    Responder
  56. Que sorteio recheado, eu quero!!!

    =D

    Responder
  57. Ah, eu quero participar também!!!!

    Responder
  58. Ameeei essa promoçao!!
    Ainda mais eu que sou loucaa com esmaltes…
    Eu queroo um kit pra mim!!!! =D
    Beijooos e sucesso…

    Responder
  59. Participando 🙂

    Responder
  60. Ai, que chique eu queroooo….

    Daniela Brandão
    danybrandao@gmail.com
    mariasacola.blogspot.com
    Goiâni/GO

    Responder
  61. Participando!!!!!
    Eu quero!!!!

    Responder
  62. quero participar do sorteio!
    beijos!

    Responder
  63. Meu Deus! Quanta coisa delicinha nesse sorteio! Quero muuuuito!

    beijos!

    Responder
  64. Oi!!! Adorei o blog e amei o sorteio! Já estou participando??
    Beeijos!

    Responder
  65. Quero tudooooooooo! Tô dentro já!

    Responder
  66. Sorteio Chiquerrimo, participando!

    Responder
  67. Priscila Santos Figueiredo

    que coisa phynaaa! eu queeeeeero 🙂
    beijos e sucesso sempre

    Responder
  68. eu quero ganharr participar e ganhar neh?! hehe 😉

    Responder
  69. Eu quero!

    Responder
  70. Eu adorei esse kit! preciso delee! haha
    *figas*

    Responder
  71. Bah, mas eu também quero concorrer!!!

    Responder
  72. Quero participar!!!!!!!!!!!
    =)
    Beijão

    Responder
  73. Que espetáculo esse kit! Várias marcas que eu quero muuuito experimentar! 😉
    quem sabe dou sorte.. hehe

    Responder
  74. Nossa quero muito ganhar esse kit maravilhoso! Estou conhecendo o blog agora e amei! Muitos beijos!

    Responder
  75. Thais Ferreira Pilotto

    Que lindo!
    Eu quero!

    Responder
  76. Quanta coisa liiiinda! Eu quero!
    ;***

    Responder
  77. adoreiii! eu queroo!! beijos

    Responder
  78. Que esmalte lindooo!

    Responder
  79. Quero participar!!

    Responder
  80. OBAAAAAAAAAAAAAAAAa eu quero!!!
    Tomara que a sorteada seja eu!!!
    Adorei os produtinhos!!!

    Beijinhosss e me deseje boa sorte!!!!
    Julia Maria

    http://www.juliamariaenvogue.blogspot.com

    Responder
  81. Ah, não posso deixar de participar dessa! Ainda mais com o esmalte azul mais lindo do mundo!!!

    Responder
  82. Bruna Stefanie Carvalho dos Santos

    Que sorteio incríiivel meninas!!!!

    Eu também quero!!!

    =]

    Responder
  83. Que maravilha de sorteio, já estou participando!!!

    Responder
  84. Eu quero!

    Responder
  85. Lilian Hatori Colella

    Eu queroo e quero MUITOO!!

    participando

    Responder
  86. Que tudooo!!Participando!!
    beijos 😉

    Responder
  87. Gente, eu keroooo!!!

    Responder
  88. Opa, muito me interessa! 😀
    Obrigada! Beijoca!

    Responder
  89. Parabéns pelo blog! E pela iniciativa!
    Participando comm fooooorçaaaaaaaaaa!

    Responder
  90. Que loosho! Isso sim, é sorteio! Participo!

    Responder
  91. Eu quero!!!

    Responder
  92. Quero mto!!!!
    Parabens pelo blog!
    Bjinhos

    Responder
  93. Que babho! Já tô participando!

    Responder
  94. estou participando =)

    Responder
  95. Maaaaaara esse sorteio! Quero muito!!! =)

    Responder
  96. Produtos clinique! adoro! estou participando

    Responder
  97. Obaaaa! Super quero participar desse sorteio TOP!

    Beijoss

    Responder
  98. Chique demais esse sorteio!
    Já quero!

    Responder
  99. Aiih quero siiim!

    Responder
  100. Eu quero!
    Tô participando.

    Responder
  101. Quantas coisas lindaaas! Eu quero!

    Responder
  102. Ana Leticia de Araújo

    Eu queero!!

    Responder
  103. Eu quero e é meeeeeuuu!!!
    Bjos!

    Responder
  104. eu queroooooo

    Responder
  105. Cristiana de Siqueira Silva Santos

    Uhuul!
    Caprichou no kit!!!!

    Responder
  106. Quero muuuito!

    Responder
  107. Natalia Bettio da Cas

    ee! Espero que eu ganhe alguma coisa (:

    Responder
  108. Adorei!
    Maureen Heinrich
    mloyse@gmail.com

    Responder
  109. Eu quero!

    Responder
  110. Adorei este sorteio!! Muita coisa bacana!

    Espero que eu tenha sorte! =D

    Obrigada!

    Responder
  111. Participando!
    x

    Responder
  112. Que tanto de coisinhas!*.*
    Quero muiiito!

    Responder
  113. Nossa, adorei… quero muito!!

    bjks

    Responder
  114. Adoreio e estou participando

    Responder
  115. uhuuul 😀 participandoooo

    Responder
  116. Quero muito!! Participando 🙂

    Responder
  117. Obaa! Participandooo!!

    Responder
  118. Quero muito ganhar. Sorteio luxoooo!!!

    Responder
  119. Quero participar!!! = )

    Responder
  120. Nossa que sorteio mara *_*
    Espero que eu tenha sorte dessa vez…

    Responder
  121. que lindo esse blog!ADOREI! já estou participando!

    Responder
  122. Adorei o prêmio! Principalmente o esmalte da Lancôme! A cor é puro luxo!

    Responder
  123. paolla pazelli rosolem

    Oh aqui participando ;D

    Responder
  124. Participando!!!

    Responder
  125. Weeee me apaixonei pelo kit!!
    espero ganhar!*.*
    *só eu neh?!hauahuah*

    Responder
  126. Adoroooo!!!!

    Responder
  127. Kit maraaaaaaaaaaaa!!!!!!!!

    =P

    Responder
  128. Lindos os brindes!!

    Responder
  129. Surtei. O QUE SÃO ESSES PREMIOS?
    Quero muito!
    Boa sorte pra mim. 😡

    ;***

    Responder
  130. Participando!!
    \o/

    Responder
  131. Vanessa Barretto de Miranda

    Quero Participarrrrr!!!
    beijos

    Responder
  132. Quero muito testar o – pigmento da MAC Gold Mode

    Quero ganharrr

    Responder
  133. Sou tão pé-frio que acho q só vou ganhar quando tu sorteares uma meia! Mas eu não desisto!

    Responder
  134. Participando!
    Gente que kit mara!!!

    Responder
  135. Samanta Lima Venâncio

    Esse sorteio tá muito phyno! rs

    Querooo mtooo ganhar!!!

    Responder
  136. Amanda Gomes Figueiredo

    Quero ganhar!

    Responder
  137. Estou participando!

    Responder
  138. Amei! Tô dentro! 🙂

    Responder
  139. Com tanto produto ma-ra-vi-lho-so, resta a dúvida de saber quem é que vai contemplar e usufruir de tudo isso, né? Espero que seja EUZNHA!

    beijo =**

    Responder
  140. ahhh que esmalte mais lindo deusducéu!

    quero muito!

    Responder
  141. Opa! Estou dentro!!!

    Responder
  142. Eu queero!
    Blog lindo *-*
    Beeijo

    Responder
  143. thais regina elmadjian

    eu queroooooooooooooo
    espero que minha mare de azar suma de uma vez por todas
    hahaha

    Responder
  144. Parabéns pelo sorteio, meninas. Que kit ótimo!
    Quero participar, com certeza!!!
    Estou de olho no Clinique 3 steps há algum tempo, mas nunca comprei… Quem sabe não ganho? 😀

    Responder
  145. Kit MARAVILHA! aaaameeeeeeeeeeei! To participando né 😀
    beeeijos

    Responder
  146. Nossa, que kit maravilhoso. Quero muito ganhar esse sorteio.
    Divulgando sorteio no meu blog http://www.momentovaidade.blogspot.com

    Responder
  147. eu quero muiiiiiiiiiiiito!!!s2s2s2

    Responder
  148. Participando do sorteio!
    Luxo puro estes produtinhos!!!

    Responder
  149. Nina Monroe dos Santos

    Eu quero ganhar!

    Responder
  150. Mariane Andrade de Almeida

    aaah, amei
    eu quero, to participando já !

    Responder
  151. Ahh esse é meu !!!!
    ninna360@hotmail.com
    @ninnaribeiro

    Responder
  152. participando…

    Responder
  153. Preciso ganhar! O kit é lindo!!!

    Responder
  154. Fernanda Cristina Farias

    Que maraaaa!!!!
    Quero muitoooo.

    Bjus

    Responder
  155. Oba! Eu quero!

    Responder
  156. eu quero!!!

    bjosss

    Responder
  157. Q bacana!
    Tô participando…Tomara que eu tenha sorte!
    Bjos.

    Responder
  158. Quero muitoooo!!!!

    Responder
  159. Rosália Carolina Costa Basto

    SUPER PARTICIPANDO!!!

    Olinda-Pernambuco
    rosaliabasto@hotmail.com

    Responder
  160. Mayhara Gomes da Silva

    Participando

    Adorei!

    Responder
  161. Adoro um sorteio!
    Eu quero!!
    Beijos

    Responder
  162. Eu quero esse kit alucinante….”Eu queroooooo”

    Responder
  163. Meninas, que kit tudo de bom nessa vida!!
    Quero muito, ou melhor, preciso ganhar esses produtinhos!
    Boa sorte pra mim!!!

    Bjocas,

    Responder
  164. Ebaaaa qro muito participar pq amoooo o blog e produtinhos clinique!!!!
    amooooooooooo muito seguir esse blog e os post bacanas dele!

    Responder
  165. Que mimos! Espero que eu tenho sorte!
    Beijos
    carolina.advogada@hotmail.com

    Responder
  166. Ameeeeeeeei esse sorteio!!! SUCESSO demaiiiiiis!!!
    Participando…

    Nathália Garcia
    São Paulo/SP

    Obrigada =)

    Responder
  167. eu quero !!!

    Responder
  168. Quero participar também.
    Coisa mais bonita esse azulão!

    Beijos.

    Responder
  169. Olá!!!

    Parabéns pelo blog.

    Participando sorteio.

    =))

    Responder
  170. Adorei a promoção!

    Responder
  171. Eu queroooooo!

    Responder
  172. Eu quero muito!!!

    Carol Raphaelli
    São Paulo / SP

    Responder
  173. uhuuuu! Participando! 🙂

    Responder
  174. MelDeus, é tudo o que eu queria!

    ^^

    Beeijo

    Responder
  175. Sandra Sansone Vidotto

    Parabéns pelo blog
    Quero muito ganhar este sorteio!!
    Bjs

    Responder
  176. Eu querooo esse kit!

    Responder
  177. Quero participar!

    Responder
  178. Esse sorteio é maraaaaa…
    Quero ganhar mais que tudo nessa vida!!
    Umbeijo!

    Responder
  179. Adorei o kit *-*
    Participando
    :*

    Responder
  180. Adorei!!
    Participooo!!!

    Responder
  181. que sorteio incrivel!!!! ameiiiii!!!

    quero participar…bjoss

    Responder
  182. PARTICIPANDOOO!!!

    Responder
  183. Ameii o sorteio! Eu quero MUITO!!!!!!!

    Responder
  184. Adoreii os produtinhooos!

    Obrigada! Beijoos 🙂

    Responder
  185. mega kit .quero todos pra mim

    Responder
  186. Participo!!

    Responder
  187. Adorei o seu blog!
    Quero muito tudo isso, BJSS

    Responder
  188. Ola, parabéns, pelo blog, adorei o sorteio

    Renata Arruda
    Ibitinga-SP
    re.artes@hotmail.com
    Bjs

    Responder
  189. Ufa, nos 45 min do 2º tempo eu PARTICIPO!!

    Responder
  190. Quero participar!!

    Responder
  191. participando
    beijos

    Responder
  192. Eu quero! Adorei o Kit! Maravilhoso!

    Responder
  193. Juliana de Albuquerque

    Aaah amei, quero muito!
    Beijo.

    Responder
  194. Quero participar!!!

    Responder
  195. Eu quero! \o/
    Sorte pra mim

    Responder
  196. O blog ta muito bom… ja recomendei para um monte de jente….

    Responder
  197. ahhhhhhhhh ..corre no blog! Tem sorteio das pulseirinhas semelhantes as da Helena Bordon e bolsa da Sinhorelli. Bjossssssss

    Responder
  198. EBAA eu quero!
    Jacqueline Siqueira
    jacque.sique@gmail.com

    Responder
  199. Participando!!!

    Seguidora : joelma sanefugi
    joelma.sanefugi@hotmail.com
    sorocaba /sp
    twitter : @josanefugi
    facebook : Joelma Sanefugi

    Responder
  200. EU MEREÇO TUDO ISSOOO

    Responder
  201. Eu querooo!

    Aline Leite
    aline.leite@ymail.com
    São Paulo- SP

    Responder
  202. nossa, tem muita gente, mas tomara que eu ganhe!!

    Responder
  203. Eu qro!!!!!!
    Sorte a todas…
    Bjsss

    Responder
  204. Muito legal! quero pra mim!

    Fatima Vinagre
    fativn19@yahoo.com.br
    São Paulo – SP

    Responder
  205. EU QUEROOOO!!!!!!!!
    eu quero mtmtmtmmtmtmtmt!

    Responder
  206. Paaarticipando!

    Responder
  207. Eu quero… que kit mais legal!

    Responder
  208. Ameii tuddoooo!!! Euu queroooo!!

    Responder
  209. Nossaaaa !!!

    Ai q kit mega fofooo !!!

    Tem q ser meeeeeu !!!

    Buááá !!!

    Bjoooos !!!

    Responder
  210. Oi! Também quero participar!!! Adorei a idéia e o kit!!!

    Bjo,

    Responder
  211. eii!! queroo participar!
    acheii maraaa!!

    Responder
  212. Que luxo esse sorteio, hein! Tô participando (:
    Beijos!

    Responder

Deixe um comentário

