Assinatura RSS

Rosinha acessível

Publicado em

Oi gente, queria esperar um pouco para fazer o meus post, até que eu vi o comentário de vocês no post da Lu Augusto pedindo pra ela trazer um batom mais rosinha pra sortear no blog! Eu sou fã desses batons,e acho que eles complementam qualquer make. Toda garota tem que ter um desses, FATO. Mais a questão é que batons como o Snob, Viva  Glam Gaga, ambos da M.A.C. além de terem um preço bem alto aqui no brasil, sao quase impossíveis de conseguir aqui! Eu fiquei na fila por um Snob uns 2 meses, e a vendora não me ligou até hoje!

Bom, voltando ao assunto, haha, um dia eu estava andando no shopping e vi um estande da Contém 1g e parei pra olhar as coisas lá. Eu não sou muito fã das maquiagens de lá não, mais nao custava olhar! Então quando eu achava que eu nao ia encontrar nada me deparei com um batom LINDO!! Ele chama “Pretty pink intenso”  e é desses rosinhas, e o melhor de tudo o preço: $21 !!

Eu sei o tanto que é dificil achar um batom desse tipo, em um preço rasoável! Espero que eu tenha ajudado vocês, beijinhos !!

»

  1. Noossa que linda, adorei seu post. Faaaaz maaais

    Responder
  2. niiiiiiiiiiih o blog tah muito maix mara com vxe nle

    Responder
  3. OMG ameiiiiiiiiii o batom quero ele pra mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Responder
  4. N SEI QUEM EH + FOFA VC OU O BATOM .. HIHIHIHIHHI

    Responder
  5. eu to meio por fora do mundo ta moda……to precisando de umas dicas mesmo…..espero que voce possa me ajudar=]]]]]

    Responder
  6. N SEI QUEM EH + FOFA VC OU O BATOM .. HIHIHIHIHHI

    Responder

Deixe um comentário

