Assinatura RSS

Rapidinho!

Publicado em

Mais um post sem graca, sem fotos, sem acento! hahahahah

Mas dessa vez eh pra fazer uma perguntiinha! eu preciso que voces respondao..

Como eu estou nos EUA, e vou comprar coisinhas para um sorteio aqui – uuupii- eu gostaria de uma ajudinha. Deixem nos comentarios as maquiagens que voces mais gostariam de ter.

Muitoo obrigada!

beijoocas

»

  1. Ixi, não tenh noção de make. Até pq nao ligo para marcas. Mais traz um rímel que abre bem as pontas e q deixa cilios de boneca, sombras com tons escuros e batons em tons rosa 😛
    bjinhos, espero q tenha te ajudado!

    Responder
  2. Nossa que chato nos EUA.
    Vamos lá batons MAC, Rìmel Lâncome, Sombras Givenchy, Blush Milani, batons Revlon e acho que só rs ..
    Ahhh e bases Clinique e por fim pó iluminador em formato de bolinha Guerlain bjoks

    Responder
  3. Ai que bacana! Também sou da opinião de um rímel legal ou um batom em tom rosado =)!

    Responder
  4. Tudo da MAC e da Lancome, ahhhh… traz esmaltes Chanel também!! hahahaaa
    Um abraço, Carolina.

    Responder
  5. Um primer da Urban Decay auhahuuhauha x) amooo

    Responder
  6. sorteio???
    aaah, o que vier ja ta OTIMO!!! kkkkkk
    beijosssssssssss luu

    Responder
  7. Um rímel Virtuôse da Lancôme, com certeeeeza. Porque MAC dá pra comprar tranquilo, agora Lancôme é um roubo!

    Beijo,

    Responder
  8. Oi Lu, curvex Shu, a coleção dos vilões da Disney da MAC, pincéis Sigma! 😀

    Boa viagem!

    Bjos

    Responder
  9. muiito obrigada meninas, muito obrigada mesmo!
    os produtinhos ja estao comprados!
    eu espero que voces goosteem!
    assim que eu chegar no brasil, solto o sorteiioo.
    beijocas

    Responder
  10. Basse em Mousse da Maybelline.. a minha ta acabandoooo! hehehehehe
    Beijos e curta muuuito a viagem!

    Responder
  11. Estou nos States tambeem! Sugestao? Makes MAC and Maybelline!
    Beijao

    Responder

Deixe um comentário

