Assinatura RSS

Nova fresca!

Publicado em

Oi gente! estou fazendo aqui o meu primeiro post, pra me apresentar vocês!! Meu nome é Mariana Lucchesi,e sou a mais nova fresca ( como diria a lu agusto!) !!

Tô super feliz de entrar no blog, e espero que vocês gostem também! Eu sempre quis ter um blog,mais faltava dar o primeiro passo,o medo de não dar certo falou mais alto!Então, quando a Lu Zuim me chamou, eu fique muito feliz! Sou apaixonada com esse mundo da moda, e pretendo acrescentar algumas coisinhas que eu sei para vocês!

Beijinhos, Mari

»

  1. ai aii, entao voce e a nova fresca? hahahahaahahaha
    eu raxo de voce mariana! contiiinue poostando ai entao miiga e contando as suas dicas! ahahhaahahahaha beijos love you

    Responder
  2. meu deus que legal =]]]]] estou anciosa pra ver suas dicas, quando sera o novo post?

    Responder
  3. Ih seja beem vinda e ahaze nas diicas!

    Responder
  4. noossa, que bacana! adoro moda, e vc é linda!

    Responder
  5. Muitooo sucesso!!!! Parabénss!! Bom fds! Beijaummm!!

    Responder

Deixe um comentário

