Assinatura RSS

longo minimalista

Publicado em

A primavera nem começou e a gente já ta sentindo a mudança na temperatura. De uma coisa todas nós temos certeza, esse verão vai ser no mínimo quente. E nada melhor pra ajudar a suportar o calorzinho que faz no nosso país que os vestidos longuinhos e leves.

Eles aparecem todos os verões, variando um pouquinho os modelos. E a tendência da vez são os longos minimalistas, que começaram a aparecer por aí.

Já tô procurando o meu.

»

  1. adorandoooo essa vibe dos longos!!
    principalmente os brancos. acho lindo haha
    beijossss

    Responder
  2. eu adoro, nao só porque eu sou bem alta, mas é tao lindo e tem uma aura riponga tao legal!
    beijooooos

    Responder
  3. Ain eu amoooo!
    Mesmo quanto a moda é curto eu ando com os meus longos uahhuauhauha super do contra…mas é que a paixão é maior mesmo!

    Bjs
    ;*

    Responder
  4. Adoro vestidos longos. São confortáveis e dão um ar bem despojado para o look. Gosto bastante dos que tem estampa floral, são a cara do verão!
    beijos

    Responder
  5. Lindos longos!!

    Beijos Lu!!

    *Lila do blog O dia da Lila

    Responder

Deixe um comentário

