Assinatura RSS

Esmalte da Semana(passada): Coral

Publicado em

Gente, primeiro eu tenho que pedir desculpas, o blog andou eeem parado esse dias, ta dificil conciliar o tempo, entao acabou que eu deixei um pouco ele de lado. A Lu Leone tá viajando, então desculpa meeesmo pela falta de posts.

Maaas, vou tentar tirar o atraso ne?

Semana passada eu passei o Coral da Colorama, que é mais puxado rosa é beem discretinho. A cor é bem fofa , e é facil de passar, mas precisa de algumas camadas pra nao ficar manchado, sabe?

Tem um outro esmalte coral da Colorama, o Coral Chic, que é um dos meus preferidos, é mais puxado pro laranja. Vai ser o próximo esmalte da semana com certesa!!

»

  1. Esse esmalte é muuuuuito lindo! ;**

    Responder
  2. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei eu quero *-*

    Responder
  3. cor mto mto fofa!!!
    :***
    Prit

    Responder

Deixe um comentário

