Assinatura RSS

Esmalte da Semana: Audrey

Publicado em

O esmalte dessa semana é o Audrey da Impala. Vou confessar que eu comprei só or causa do nome, mas adoreiii a cor e os esmaltes da Imapal são os de melhor qualidade pra mim, desses baratinhos claro.

Mesmo muita gente falando que o Audrey é um roxo sem gracinha, eu achei ele lindoo!è um roxinho meio cinza. Tem ootima cobertura, bastou duas camadas pra ficar desse jeito da foto. E por falar na foto hahah.. desculppa a falta de qualidade… tirei ela a noite, a luz tava ruim…

Audrey é uma gracinha,lindo, diva, Hepburn, e eu amei!

»

  1. adoro esse esmlate também. essa linha com nome de divas só tem cores lindas. adoro o jackie. beijos

    http://meninatagarela.wordpress.com

    Responder
  2. Também gosto do Audrey! Mas só usei uma vez e com um outro por cima, haha!

    Beijo,

    Responder
  3. Adooorooo essa cor.. e realmente me lembra mt a Audrey..haha..s era que ela usava??
    rsrs
    Enfim.. ficou lindaa!!
    Bjaoo

    Responder
  4. Tb gostei da cor, achei lindo! :*

    Responder
  5. O Audrey é lindíssimo! Eu adoro! O fendi queimado, da coleção matte da Impala é um pouco parecido, só que mais marronzinho e matte. É lindo também.
    Fica a dica pra vocês lindonas.

    P.s: saudades de passar por aqui. desculpem o sumiço.
    Beijos, Carol P.

    Responder
  6. a gabi tava com essa cor essa semana!
    mtooo linda, neh?! adoro esmalte frio assim 😉
    hahahaha
    beijos flores
    http://boletimchic.wordpress.com/

    Responder
  7. Gostei da cor dele!
    É um roxinho com fundo cinza muito lindo 🙂

    Responder
  8. Oies, adoro o audrey, eu tbm tenho ele e acho um roxo lindo, peninha que a foto embaçõu, mais da pra ver a cor né =}
    bjuss

    Responder

Deixe um comentário

